Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (TRT) - Desposteron


Posts Recomendados

Em 14/08/2020 em 11:54, andreluigo disse:

Caso se confirme, na quarta semana pretendo entrar com um protetor (sugestões?).

Li num tópico aqui um relato de um cara que usou 200mg/semana de Deposteron por 12 semanas e teve ginecomastia mesmo tomando tamoxífeno durante o ciclo e depois na TPC (indo e voltando após parar de tomar). 

Há algum motivo específico para isso? Foi devido ser 12 semanas (é muito pra primeiro ciclo?) ou provavelmente já era um problema, independente do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2020 em 11:51, andreluigo disse:

Li num tópico aqui um relato de um cara que usou 200mg/semana de Deposteron por 12 semanas e teve ginecomastia mesmo tomando tamoxífeno durante o ciclo e depois na TPC (indo e voltando após parar de tomar). 

Há algum motivo específico para isso? Foi devido ser 12 semanas (é muito pra primeiro ciclo?) ou provavelmente já era um problema, independente do ciclo?

Toma anastrozol se sentir sencibilidade no mamilo 0,50 mg ds2dn...

tipo la pela 5 ou 6 semana pode dar um aumento no seio eu to usando subcutaneo 0,40 ui durateston de quinta a segunda... se mandar hcg pode causar ginecomastia tbm... eu vou usar o hcg na 8 semana porque o meu ciclo e de 12 semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 11:51, andreluigo disse:

Li num tópico aqui um relato de um cara que usou 200mg/semana de Deposteron por 12 semanas e teve ginecomastia mesmo tomando tamoxífeno durante o ciclo e depois na TPC (indo e voltando após parar de tomar). 

Há algum motivo específico para isso? Foi devido ser 12 semanas (é muito pra primeiro ciclo?) ou provavelmente já era um problema, independente do ciclo?

tamoxifeno nao vai ajudar muito melhor anastrozol tamoxifeno apenas apos o ciclo na tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sentindo sensibilidade.. Achei que estive um pouco grande e as bolas um pouco menores, mas acho que é só cagaço de primeira vez. Tava bem encucado! Vou acompanhando...

 

Está indo tudo bem. Hoje aplico a 4ª. Apesar de ter ganho ±3kg não acho que deu diferença ainda. Na sexta treinei braço (bíceps/tríceps/antebraço) e achei o pump surreal (o maior desde sempre). Fiquei todo empolgado mas foi embora qdo desinchou hahaha... Segue o plano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chegando ao fim da 5ª semana. Tudo correndo tranquilo! Sem alterações de humor.

Desde o último relato, ganho de ±3kg. Como estou fazendo bulking tenho percebido que está vindo gordura também. Não sei se nas últimas 4 semanas entro em cutting pra tentar dar uma secada ou continuo em bulking para evitar perdas pós-ciclo.

 

Não sei tirar foto em espelho e a luz não ajudava. Pessoalmente o volume é mais perceptível, principalmente no peito e ombros.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 22:56, andreluigo disse:

Tenho 39 anos, treino há 3 anos e corro no mínimo 2x/semana (no início era entre 4 e 5x/semana).

Era o falso magro (pesava 76kg) e vivia passando mal com refluxo e doenças derivadas (não ficava 24h sem remédio), indisposto, cheio de dores, cansado e sempre dormindo mal, sem falar que vivia em estado depressivo. Mudei alimentação e comecei fazer atividades físicas, emagreci 13 Kg (fotos no final) e nasci de novo (nunca mais tomei remédio e virei outro).

Mas me incomoda muito que mesmo nesses 3 anos tive pouquíssima evolução, principalmente na corrida (por exemplo: raramente consigo fazer um pace de 05:40/Km ou mesmo correr mais que 2km direto sem estar morrendo). Minha recuperação pós treinos e corridas também é muito ruim.

No início do ano resolvi que faria um período de bulk pra ver se ganhava massa muscular, e há cerca de 30 dias além do aumento no consumo de calorias (±3 meses) comecei tomar 2 pacotes de hipercalórico Growth + Whey que já tomava. Nesse período já ganhei 6kg mas muito pouca massa (pelo menos na minha percepção - praticamente só barriga).

Há algumas semanas, relatando para um amigo que estava me sentindo muito cansado, desanimado e fraco nos treinos (chegando a falhar vários dias), humor instável e tendente a depressivo, ele questionou sobre minha testo e sugeriu um exame. Fiz e deu 399ng/dl (quero entre 700 e 800). Achei pouco e resolvi fazer uma TRT. Pesquisei bastante e cheguei à seguinte conclusão:

 

- Deposteron: 200g/semana às seg - 10 semanas

- Clomid: 50mg/dia durante 30 dias depois de 30 dias da última injeção

 

- Idade: 39 anos

- Altura: 1,78m

- Peso: 69,2 Kg

- BF: 13,9% (segundo balança de bioimpedância)

- Suplementação: Whey, Creatina e Multivitamínico (Tudo Growth)  -  Mês que vem irei introduzir BCAA e Termogênico (pra ajudar no cutting abdominal)

 

Opiniões?

 

Tenho vontade de um shape legal (não grandão) mas o interesse principal é qualidade de vida e bem-estar.

 

2017 pouco antes de começar

49501312242_bd0d96da5c_c.jpg

 

2020 - logo que comecei o bulking ainda com 64kg

49501090811_406854d650_c.jpg

 

49501090781_0885b7892d_c.jpg

 

OBS: Treino em casa por não ter como ir pra academia

- Nos primeiros 4 meses só HIIT com peso do corpo e corrida 4/5x/semana

- Depois com 24kg de anilhas mais 3 barras (2 pequenas e 1 grande)

- 2020: barra fixa de porta, mais 30kg de anilhas, banco supino com flexora/extensora de porta, elásticos, corda e apoios de flexão

 

Desde já agradeço!

 

Caramba 399 de testo e não consegue evoluir e se sente mal e cansado? Imagina eu com 47 de testo kkkkk to treinando normalmente não me sinto indisposto. Essa referência pra testo ta ótima, totalmente na média natural.

Em 01/06/2020 em 10:00, andreluigo disse:

 

Gostaria de ter mais massa muscular, mas também correr. Não ser um corredor, mas correr decentemente como qualquer pessoa saudável.

Minha meta sempre foi fazer 5k em 25min. O mais perto que cheguei disso foi 26:20 morrendo.

Qualquer pessoa "saudável" com um pouco de treino corre 5k sem parar, coisa que não consigo mesmo com 3 anos de treino!

 

Corrida não precisa de Anabol mano, eu tenho 10km pra 41 minutos em prova e nunca precisei usar nada e minha testo é bem menor que a sua. Se vc ganhar muita massa e ficar pesado não vai te ajudar na corrida não, vai por mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Caramba 399 de testo e não consegue evoluir e se sente mal e cansado? Imagina eu com 47 de testo kkkkk to treinando normalmente não me sinto indisposto. Essa referência pra testo ta ótima, totalmente na média natural.

Testo não é tudo na vida de uma pessoa e nem o único fator determinante. Relatei diversos outros problemas no histórico médico. Apesar da minha testo não estar "problemática" me fez absurdamente bem, e se não estivesse tomando não aguentaria nem metade do ritmo de treino e desgaste que tenho me submetido.

Um último comentário é que números não querem dizer nada. Cada pessoa reage diferente a determinadas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, andreluigo disse:

Testo não é tudo na vida de uma pessoa e nem o único fator determinante. Relatei diversos outros problemas no histórico médico. Apesar da minha testo não estar "problemática" me fez absurdamente bem, e se não estivesse tomando não aguentaria nem metade do ritmo de treino e desgaste que tenho me submetido.

Um último comentário é que números não querem dizer nada. Cada pessoa reage diferente a determinadas condições.

Sim claro que testo em excesso vai te fazer bem, se sentir mais disposto mais forte, é uma dose acima do natural. Mas necessário não seria pode ser algum outro fator que te causa esses sintomas não propriamente a testosterona que no seu caso estava absolutamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2020 em 12:49, Brunomantovani4 disse:

Corrida não precisa de Anabol mano, eu tenho 10km pra 41 minutos em prova e nunca precisei usar nada e minha testo é bem menor que a sua. Se vc ganhar muita massa e ficar pesado não vai te ajudar na corrida não, vai por mim. 

Só agora vi essa parte...

Em momento algum eu disse que estava tomando testo pra melhorar corrida. O comentário da corrida faz parte do relato.

Quero é melhorar o shape sem ficar grande. Apenas uma encorpada pq sempre fui muito troncho, empenado e desproporcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2020 em 20:04, andreluigo disse:

Só agora vi essa parte...

Em momento algum eu disse que estava tomando testo pra melhorar corrida. O comentário da corrida faz parte do relato.

Quero é melhorar o shape sem ficar grande. Apenas uma encorpada pq sempre fui muito troncho, empenado e desproporcional!

Se o foco é o shape realmente a testosterona faz sentido, mas considere reduzir seu condicionamento na corrida por ficar mais pesado, mesmo sendo massa muscular acaba atrapalhando a corrida. Pode notar que maratonistas são bem leves praticamente não tem massa muscular nem gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...