Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - O que é mais seguro?


Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Paolo Casoretti disse:

Man vai de pessoa pra pessoa, não tem como te falar exatamente...

na teoria não retem nada e da um leve aumento de massa magra... se fizer com um ciclo de cutting com uma dieta chapada vai dar um grauzinho...

Que dieta que vc vai fazer?

Cara, eu perdi 10kg em 2 meses só com dieta, e ainda n to seco.. acho q a oxan deixaria o shape do jeito q eu quero e eu com certeza comerei mais do q to comendo hoje por exemplo. 
 

n sigo uma dieta restrita hoje, só como quando To com fome e tem dado resultado, perdi mt banha, mas queria ficar seco, com uma aparência de músculo mais denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thalles22408 disse:

Cara, eu perdi 10kg em 2 meses só com dieta, e ainda n to seco.. acho q a oxan deixaria o shape do jeito q eu quero e eu com certeza comerei mais do q to comendo hoje por exemplo. 
 

n sigo uma dieta restrita hoje, só como quando To com fome e tem dado resultado, perdi mt banha, mas queria ficar seco, com uma aparência de músculo mais denso.

irmão o foda é que vc ta achando que a oxandrolona vai dar um up absurdo, vai com calma pra vc não se frustar... veja de vc fazer uma dieta low carb, ciclagem de carbo ou 0 carbo ou sei la alguma opção valida, pq oxandrolona não é tudo isso que vc ta pensando... é uma droga bacana, mas tipo nenhum Aes vai dar um resultado legal sem uma dieta, os resultados sem dieta são tão pequenos mano

 

O unico relato que tive de Aes de um parceiro(Cesar Sakuraba "fisiculturista") meu q diz ele q comia de tudo e fico seco é com halotestin, e mesmo ele falando não botei fé que sem dieta ele fico daquele jeito q vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paolo Casoretti disse:

irmão o foda é que vc ta achando que a oxandrolona vai dar um up absurdo, vai com calma pra vc não se frustar... veja de vc fazer uma dieta low carb, ciclagem de carbo ou 0 carbo ou sei la alguma opção valida, pq oxandrolona não é tudo isso que vc ta pensando... é uma droga bacana, mas tipo nenhum Aes vai dar um resultado legal sem uma dieta, os resultados sem dieta são tão pequenos mano

Pior q nao mano.. eu acho q a oxan vai me dar resultados modestos, mas pelos relatos acho q é oq eu to procurando..

 

mas n boto fé q vai fazer mt diferença, por isso mesmo seria um ciclo “seguro”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thalles22408 disse:

Pior q nao mano.. eu acho q a oxan vai me dar resultados modestos, mas pelos relatos acho q é oq eu to procurando..

 

mas n boto fé q vai fazer mt diferença, por isso mesmo seria um ciclo “seguro”

ata agora entendi...

mas se eu fosse vc eu corria atras e montava uma dietinha pra acompanha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o https://imgbb.com/

Em relação ao post, é normal nego criticar oxandrolona por ser a mais escolhida entre as mulheres e uma droga q nao ferra tanto o psicológico da pessoa quanto uma trembo por ex.. Além de que tem gente q mal sente colateral com ela, e tbm tem nego q nem tpc faz.. Obviamente o indicado é fazer os exames pra ver quão grande é a necessidade, que na maioria dos casos necessita, porque se tem a inibição do eixo, lógico q precisa restaurar isso, além de que a tpc nao é só medicamento pós ciclo, envolve dieta, treino.. MAS mesmo assim, tem gente q n fez nada e n reclama, mas vai saber o q realmente rolou com o cara, né?

btw, 60mg entre 8 a 10 semanas é safe, unica preocupação maior msm acho q seria a libído, aí tu pode usar algo pra auxiliar como tribulus, maca peruana etc.. Ou até testo como muitos fazem, já que o eixo vai ser inibido parcialmente, ter testo de forma exôgena já auxilia um pouco nos colaterais de baixa testosterona.

Problema é q se colocar testo, aí é mais droga, é mais coisa pra se preocupar, etc.

Eu estou organizando um futuro ciclo dos dois, tinha receio por ter que aplicar mas com a MV do enantato com um tempo legal da pra ser só 2x na semana, e o cara casado tem q se preocupar bastante com libído.. kkk Aí deixo o ciclo mais potente e cuido desse problema da libído.

PORÉM, se tu quer só dar uma experimentada, só oxan é valido tbm, caso caia libido compra uma tribulus e ja eras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...