Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa e paulemolencia


armageon

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Meus amigos, estou com a libido baixa e brochando, já fui n urologista e na endocrinologista, me passaram uma bateria de exames e nada, eu tomei a oxandrolona, faz uns cinco meses, mas agora que vim a ter problema, vou enviar meus exames aqui, para que vocês possam me enviar opiniões, do que possa esta ocorrendo

 

Segue exames:

 

https://drive.google.com/drive/folders/1f-CZpt5Vm-5UvhYUb1s3W-K2UCNUcmZ3?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O único remédio que utilizo é Omeprazol  para o estomago, de resto nenhum, outra coisa que esqueci de falar, minha prolactina estava alta tomei na terça dia 19/05, cabergolina e fiz o exame hoje 27/05, mas até o momento não notei melhora, continuo com os mesmo sintomas.

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pelo que eu vi sua Prolactina estava super alta nos exames do dia 14.

 

Possivelmente a culpa é dela.

 

Você usa algum remédio - principalmente antidepressivo?

Esse valor que estava minha prolactina, será que pode ser causado por tumor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

Faltou o exame de estradiol.
Sem ele fica difícil dizer. 
Testo atla, prolactina baixa, mas estradiol é uma incógnita.

No exame só dia 14 contém o estradiol, mas no último exame, acho que a endocrinologista não pediu porque ela disse que estava normal no primeiro, na verdade em todos ela me informou que estava na normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, armageon disse:

No exame só dia 14 contém o estradiol, mas no último exame, acho que a endocrinologista não pediu porque ela disse que estava normal no primeiro, na verdade em todos ela me informou que estava na normalidade.

tu tem dois exames com valores bem diferentes de testosterona total e prolactina. notei que no exame recente, tua prolactina baixou e mesmo assim tua queixa persiste...se tu não usou cabergolina e ela baixou sozinha (nunca vi isso, mas acredito em tudo hoje em dia) eu pediria sim um exame de imagem pra checar se tem algo acontecendo. normalmente prolactina alta acaba com a libido de homens e mulheres, por isso mulheres amamentando em geral não tem desejo sexual. outra coisa, tu percebeu que quanto tua prolactina abaixou, tua testosterona total subiu?  tu tem certeza que não usou nada nesse meio tempo? SERM? medicações psiquiatricas? anti histaminicos fortes? 

 

se tu quer saber se tu tem um prolactinoma tem que fazer um exame de imagem chamado ressonância magnética da sela turcica. se não for isso, é teu estradiol oscilando ou alguma medicação que prejudique a proporção entre dopamina-serotonina e altere GABA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, matheuskr disse:

tu tem dois exames com valores bem diferentes de testosterona total e prolactina. notei que no exame recente, tua prolactina baixou e mesmo assim tua queixa persiste...se tu não usou cabergolina e ela baixou sozinha (nunca vi isso, mas acredito em tudo hoje em dia) eu pediria sim um exame de imagem pra checar se tem algo acontecendo. normalmente prolactina alta acaba com a libido de homens e mulheres, por isso mulheres amamentando em geral não tem desejo sexual. outra coisa, tu percebeu que quanto tua prolactina abaixou, tua testosterona total subiu?  tu tem certeza que não usou nada nesse meio tempo? SERM? medicações psiquiatricas? anti histaminicos fortes? 

 

se tu quer saber se tu tem um prolactinoma tem que fazer um exame de imagem chamado ressonância magnética da sela turcica. se não for isso, é teu estradiol oscilando ou alguma medicação que prejudique a proporção entre dopamina-serotonina e altere GABA. 

Sim, quando eu abrir o tópico, eu esqueci de colocar depois que eu fiz o primeiro exame, eu comprei a carbegolina e tomei um comprimido, ela deve ter abaixado minha prolactina, mas o sintomas ainda persistem mesmo com a prolactina baixa, será que demora alguns dias para normalizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, armageon disse:

Sim, quando eu abrir o tópico, eu esqueci de colocar depois que eu fiz o primeiro exame, eu comprei a carbegolina e tomei um comprimido, ela deve ter abaixado minha prolactina, mas o sintomas ainda persistem mesmo com a prolactina baixa, será que demora alguns dias para normalizar?

Pode ser que teu estradiol esteja alto para as tuas necessidades fisiológicas, olhei teu exame e realmente 39pg/ml pode estar te levando a ter sintomas. Não existe uma regra que valha pra todos os homens, são números, parâmetros... em muitos homens, estradiol alto pode gerar libido alta, porém também pode causar disfunção erétil e ejaculação precoce em alguns homens.  

 

Quando fiz TPC, minha testosterona foi pra 1100ng/dl, meu estradiol foi pra quase 100pg/ml e eu tinha libido normal, a pele ficou extremamente oleosa, porém a ereção não estava das melhores. Uma pergunta, tu está usando clomid ou tamoxifeno por acaso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu estiver com um prolactinoma, tua prolactina vai subir por conta disso e dai tu vai precisar constatar esse fato com um exame de imagem como eu disse lá em cima. Eu te diria que a provável causa disso tudo seja ou uso de medicações que estejam causando problema nos teus neurotransmissores responsáveis pela libido (dopamina, principalmente), ou esse nível de estradiol está te deixando sintomático, podendo aumentar até teu SHBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, matheuskr disse:

Pode ser que teu estradiol esteja alto para as tuas necessidades fisiológicas, olhei teu exame e realmente 39pg/ml pode estar te levando a ter sintomas. Não existe uma regra que valha pra todos os homens, são números, parâmetros... em muitos homens, estradiol alto pode gerar libido alta, porém também pode causar disfunção erétil e ejaculação precoce em alguns homens.  

 

Quando fiz TPC, minha testosterona foi pra 1100ng/dl, meu estradiol foi pra quase 100pg/ml e eu tinha libido normal, a pele ficou extremamente oleosa, porém a ereção não estava das melhores. Uma pergunta, tu está usando clomid ou tamoxifeno por acaso? 

Não estou usando nenhum dos dois, me aconselha a usar algo para baixar meu estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...