Postado 23/05/2020 às 15:45 05/23, 2020 Uma duvida, talvez a galera aqui possa ajudar. To em trt com depo, porem utilizo 100mg semana, e a dose é diaria ou seja, aplico todo dia. Entao quando rompo uma ampola de 200mg Eu armazeno em 2 seringas de 1ml , e vou utilizando ao longo dos dias. A duvida é, o produto ficar dentro da seringa, e dentro de uma gaveta , interfere na composicao do produto? Pode ser da minha cabbeca,mas apos uma semana guardada parece q n esta fazendo o mesmo efeito de quando se rompe a ampola. Oq dizem?
Postado 23/05/2020 às 18:49 05/23, 2020 3 horas atrás, tarzan92 disse: A duvida é, o produto ficar dentro da seringa, e dentro de uma gaveta , interfere na composicao do produto? Não. O único risco é contaminação por conta de sujeira, etc. Produto não perde a propriedade. 3 horas atrás, tarzan92 disse: Pode ser da minha cabbeca,mas apos uma semana guardada parece q n esta fazendo o mesmo efeito de quando se rompe a ampola. Oq dizem? É coisa da sua cabeça sim. Se você usa todo dia não sentirá oscilação ao longo dos dias. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/05/2020 às 20:14 05/23, 2020 1 hora atrás, MBD disse: Não. O único risco é contaminação por conta de sujeira, etc. Produto não perde a propriedade. É coisa da sua cabeça sim. Se você usa todo dia não sentirá oscilação ao longo dos dias. Vale a pena dividir tanto? Tecnicamente seria melhor a distribuição da droga ao longo da semana mas essa diferença seria considerável em relação a aplicar a cada4-5 dias por exemplo ?
Postado 23/05/2020 às 20:18 05/23, 2020 3 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Vale a pena dividir tanto? Tecnicamente seria melhor a distribuição da droga ao longo da semana mas essa diferença seria considerável em relação a aplicar a cada4-5 dias por exemplo ? Tem gente que em TRT só tem melhora dos sintomas quando há aplicações TSD. Possivelmente em caso para estética não faça tanta diferença assim.
Postado 23/05/2020 às 20:58 05/23, 2020 49 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Vale a pena dividir tanto? Tecnicamente seria melhor a distribuição da droga ao longo da semana mas essa diferença seria considerável em relação a aplicar a cada4-5 dias por exemplo ? Sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar