Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na queima de gordura!


Posts Recomendados

Fala galera, me ajudem por favor. Estou no final de um ciclo de dura + ox + stan, estou fazendo com acompanhamento de um endocrino e ele passou 15 ampolas para tomar 1 por semana e manipulou 30mg de ox e 10mg de stan para tomar diariamente tds... E estou tomando 2 caps de termogênico todo dia também (EPH 50).

 

Estou com um bf de 12% malhando 6x na semana e fazendo aerobico 7x na semana em uma faixa de 40 - 50 minutos por dia.

 

Não estou conseguindo abaixar mais meu bf e a dieta está bem alinhada, macros batidos e contados direitinho, estou consumindo uma faixa de 200g de carboidratos diários, vocês acham que eu devo abaixar mais ou mantenho e adiciono mais alguma coisa ao ciclo?

 

Estava pensando em adicionar um gh da  kingtropin (sei que é polêmico, por ser chines e muito falsificado, mas tenho um amigo usando e está tendo resultados bizarros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Reduz o carbo pra 150g.

Mantenho as drogas e quantidade de aeróbicos?

Agora, gus1984 disse:

Pergunta pro seu Endocrino, mas acho que um refeed já dá um up

Ele fala que não está na hora de mandar gh ou outra droga e acredita que devo aumentar os cardios, mas não estou muito confiante. Acredito que ou estou errando na dieta ou a quantidade de droga estão baixas para o meu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que tem paradas demais aí, talvez trocar a dura por prop.

eu não curto stano, acho que fode demais, só vale a pena pra quem vive da parada mesmo e na finalização.

 

cuida das articulações 

Qual sua idade altura e seu peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...