Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo isolada


Vieira91

Posts Recomendados

Boa tarde! 

Sou novo no mundo dos anabol e estou com algumas dúvidas em relação ao uso de enantato sozinho. Algumas pessoas me falaram que ajuda na queima de gordura e no desempenho do treino (musculação, corrida etc...), ja outras me falaram que a testo sozinha nao adianta de nada... Agora fiquei na duvida. A minha ideia é queimar gordura, nao catabolizar e melhorar o desempenho nas atividades. Poderiam me ajudar? Vlw! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Steks91 disse:

Boa tarde! 

Sou novo no mundo dos anabol e estou com algumas dúvidas em relação ao uso de enantato sozinho. Algumas pessoas me falaram que ajuda na queima de gordura e no desempenho do treino (musculação, corrida etc...), ja outras me falaram que a testo sozinha nao adianta de nada... Agora fiquei na duvida. A minha ideia é queimar gordura, nao catabolizar e melhorar o desempenho nas atividades. Poderiam me ajudar? Vlw! 

 

Te indico um termogênico e déficit calórico, aes não queima gordura, de uma forma geral ele ajuda a segurar a massa muscular.

 

E a testo sozinha é eficiente demais, principalmente para primeiro contato, mas não vai valer de nada se o treino a dieta e o descanso não estiver perfeito

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Steks91 disse:

De 110 kgs baixei pra 85, sempre tomando enantato uma vez por semana 1ml... Queria saber se ela ajudou nesse processo ou se foi só minha dieta e esforço no cardio... 


Testo e a maioria dos AES não queimam gordura diretamente, isso é dieta e cardio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma que a testo sintetica age é igual a sua testo que você produz. Ela promove aumento e manutenção da massa magra, além de força, virilidade.

A questão é que a testo alta segura o catabolismo, de maneira que numa dieta hipocalorica e com gasto alto dos cardios, seu corpo foi obrigado a queimar sua gordura pois a testo estava segurando a massa, dessa maneira você ficou com shape mais seco e preservou a massa. Não é uma estrategia ruim mas geralmente se usa testo em dietas bulking pelo fato da testo alta promover um aumento da massa muscular com mais facilidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...