Postado 23/04/2020 às 06:44 04/23, 2020 Tenho 18 anos 1,71 65 kg Prático calistenia em casa Viso a hipertrofia Quais suplementos vocês me indicariam ? Qual dieta seria ideal para mim? Me falaram pra eu tomar creatina + dilatex pois possuo algumas veias saltadas e queria deixá-las mais marcantes, junto com muita proteína, isso seria ideal ?
Postado 23/04/2020 às 07:26 04/23, 2020 36 minutos atrás, FabricioP. disse: Tenho 18 anos 1,71 65 kg Prático calistenia em casa Viso a hipertrofia Quais suplementos vocês me indicariam ? Qual dieta seria ideal para mim? Me falaram pra eu tomar creatina + dilatex pois possuo algumas veias saltadas e queria deixá-las mais marcantes, junto com muita proteína, isso seria ideal ? Boa noite Cara vai depender muito mas da sua dieta do que dos suplementos... Normalmente pra hipertrofia vc tem que ter uma dieta hiper calórica pra pode subir o peso logicamente , a hipertrofia. Vai a um nutricionista, baratinho 80 conto na minha cidade e segue a dieta q ela passar. Suplementos, o básico não sou muito ligado a calistenia, mas acho que o basico funciona Whey + Creatina+ Massa ( de acordo com a dieta), gosto muito do multivitaminico, bom pra tudo..
Postado 23/04/2020 às 11:07 04/23, 2020 meu deus .... vamos por partes 4 horas atrás, FabricioP. disse: Prático calistenia em casa Viso a hipertrofia não espere muito resultado com isso.. 4 horas atrás, FabricioP. disse: Quais suplementos vocês me indicariam ? nenhum.. 4 horas atrás, FabricioP. disse: Qual dieta seria ideal para mim? calcule os macros da da sua dieta faz um bulk limpo. 4 horas atrás, FabricioP. disse: Me falaram pra eu tomar creatina + dilatex manda o retardado que te indicou dilatex pro inferno ( apesar de que o capeta já deve ter reservado o lugar dele por conta própria ) 4 horas atrás, FabricioP. disse: isso seria ideal ? ideal é uma dieta com base sólida, sem suplemento nenhum inicialmente, e começar em uma academia calistenia é legal, mais não vai te gerar ganhos da mesma forma que um treino específico. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar