Postado 11/04/2020 às 04:23 04/11, 2020 Fala pessoal,beleza? Bom, queria algumas indicações de suplementações para aumentar a hipertrofia. A dieta ja esta montada, queria algo para "turbinar" um pouco mais a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Sou bem magro e estou realmente focado em mudar a forma do meu corpo. Já estou treinando faz algum tempo, mas agora, quero ajuda das suplementações por que não sei se conseguirei aumentar mais calorias por que não consigo comer muito. Atualmente estou tomando Hipercalórico e Creatina.
Postado 11/04/2020 às 12:23 04/11, 2020 Se a dieta está bem montada, ela já inclui os suplementos... só creatina é dificil de se obter em boas quantidades através da dieta. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 11/04/2020 às 12:26 04/11, 2020 8 horas atrás, foxone133 disse: Fala pessoal,beleza? Bom, queria algumas indicações de suplementações para aumentar a hipertrofia. A dieta ja esta montada, queria algo para "turbinar" um pouco mais a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Sou bem magro e estou realmente focado em mudar a forma do meu corpo. Já estou treinando faz algum tempo, mas agora, quero ajuda das suplementações por que não sei se conseguirei aumentar mais calorias por que não consigo comer muito. Atualmente estou tomando Hipercalórico e Creatina. Eu lhe indico um bom pré treino. Ódio. Vá pro treino com ódio no coração e descarregue tudo nos pesos. Você vai crescer rápido.
Postado 11/04/2020 às 12:31 04/11, 2020 Supermoderador creatina apenas o resto para "ganhar peso" vc consegue com comida. Já calculou suas necessidades diárias de calorias e macros? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/04/2020 às 12:47 04/11, 2020 Se tua dieta ta bem montada, só com ela tu ja consegue todos os macros e kcal necessarias para crescer. Logo, nenhum suplemento seria essencial. Mas... se tu quer suplemento, uma Creatina, um Hipercalorico e um Whey são os mais comuns de serem usados para ganhar massa.
Postado 11/04/2020 às 13:37 04/11, 2020 1 hora atrás, yan1989 disse: Você vai crescer rápido. iludir as pessoas não tem graça kkkk
Postado 11/04/2020 às 13:48 04/11, 2020 9 horas atrás, foxone133 disse: Fala pessoal,beleza? Bom, queria algumas indicações de suplementações para aumentar a hipertrofia. A dieta ja esta montada, queria algo para "turbinar" um pouco mais a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Sou bem magro e estou realmente focado em mudar a forma do meu corpo. Já estou treinando faz algum tempo, mas agora, quero ajuda das suplementações por que não sei se conseguirei aumentar mais calorias por que não consigo comer muito. Atualmente estou tomando Hipercalórico e Creatina. Hipercalórico caseiro amiguinho... Aveia, amendoim, leite em pó integral, Whey (opcional), cacau/chocolate em pó. Mistura tudo e joga em um vaso. Da pra usar na vitamina com frutas de seu gosto (eu curto banana, mamão...) Simples, barato e eficaz.
Postado 11/04/2020 às 14:07 04/11, 2020 30 minutos atrás, yCARE- disse: iludir as pessoas não tem graça kkkk Se não crescer o ódio ta pouco KKKKK
Postado 11/04/2020 às 18:22 04/11, 2020 Crescer rápido, a fórmula é pensar na morena q te dispensou pq tu é um frango.
Postado 11/04/2020 às 20:53 04/11, 2020 Autor 2 horas atrás, BartSimpson disse: Crescer rápido, a fórmula é pensar na morena q te dispensou pq tu é um frango. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta maluco, ai ce acabou comigo caraio.
Postado 12/04/2020 às 13:52 04/12, 2020 Como disseram, hipercalórico se possível faça um caseiro, se não tem tempo para saco para fazer um em casa, compre pronto um que tenha mais qualidade. E manda creatina para dentro até nos dias sem treino.
Crie uma conta ou entre para comentar