Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Body Action é Um Suplemento Bom?


Crisiniciante

Posts Recomendados

[quote name='Crisiniciante' post='19565' date='19 06 08']E respondendo a pergunta de alguns, minha alimentação não é das melhores não,por isso estou tomendo whey protein! :rolleyes:[/quote]

Se sua alimentação não é das melhores..

Você devia tentar melhorar... e se mesmo assim continuar ineficiente.. pensa num Hipercalorico.

E nao Whey Protein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Crisiniciante' post='19580' date='19 06 08']:blink:
Fiquei com uma dúvida!
Posso ingerir dextrose antes de malhar e depois de malhar tomar ela junto com a whey protein?[/quote]

Não... apenas no pos....

Não brinque com Dextrose ou Malto... =)))

Alem de serem carbo de alto IG. AInda tem o fato da insulina e blevis com o sangue que pode causar tonturas.. ancia e até vomitos se usados de forma incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Crisiniciante, olha eu ja tomei outras marcas de Whey, ( Nutrilatina, Probiotica ), e a que eu estou sentindo mais resultados é justamente a Body Action, eu acredito que o Whey é como o treino, o que bom p/ mim nem sempre é o melhor p/ vc, entende, mas de qualquer forma não dispenso a marca, ate pq o valor é bem atrativo, ex: com o valor de um importado de 2Kg eu compro 6Kg de Whey da Body Action, mais vai de cada um, valeu !!!!!!!! e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='19643' date='19 06 08']Ola Crisiniciante, olha eu ja tomei outras marcas de Whey, ( Nutrilatina, Probiotica ), e a que eu estou sentindo mais resultados é justamente a Body Action, eu acredito que o Whey é como o treino, o que bom p/ mim nem sempre é o melhor p/ vc, entende, mas de qualquer forma não dispenso a marca, ate pq o valor é bem atrativo, ex: com o valor de um importado de 2Kg eu compro 6Kg de Whey da Body Action, mais vai de cada um, valeu !!!!!!!! e bons treinos[/quote]

É el;es estão fazendo um trabalho sério lá pelo visto. Outras marcas boas que recomendaria que não são caras são: Atlhetica, Probiótica e Nutrilatina.

Nunca compre produtos Body Genics. Eles são os mesmos da Body Action, só que bem mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='19695' date='20 06 08']É el;es estão fazendo um trabalho sério lá pelo visto. Outras marcas boas que recomendaria que não são caras são: Atlhetica, Probiótica e Nutrilatina.

Nunca compre produtos Body Genics. Eles são os mesmos da Body Action, só que bem mais caros.[/quote]


Pode crer Fueca, ha + ou- 5 meses uma tecnica suplementos, ela trabalhava na Body Action e malhava na academia e nos disse que 80% do materia prima é importada, e que a fabrica deu uma investida na area de suplementos, isso ela dizia mesmo depois de sair da impresa, por isso o pessoal começou a dar um voto de confiança, valeu !!!!!! e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='19770' date='20 06 08']Pode crer Fueca, ha + ou- 5 meses uma tecnica suplementos, ela trabalhava na Body Action e malhava na academia e nos disse que 80% do materia prima é importada, e que a fabrica deu uma investida na area de suplementos, isso ela dizia mesmo depois de sair da impresa, por isso o pessoal começou a dar um voto de confiança, valeu !!!!!! e bons treinos[/quote]


Eu acredito que a maioria das empresas brasileiras já está fazendo um trabalho sério, por isso nunca desacredito nessas marcas, ainda mais pq já li gente do forum que gostou de usar o produto. Cada um tem que achar os melhores suplementos que quer tomar pelo melhor preço q está disposto a pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...