Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório Euro Pharma é confiavel?


Posts Recomendados

17 horas atrás, matheuskr disse:

 

sim, sandoz é um laboratório confiável. cara, tu nem precisa comprar na internet...qualquer farmácia em SP, que é onde tu mora pelo visto, tem e o preço é preço de mercado, normalmente é tabelado...só o novaldex que tem o preço mais salgado porque é medicamento-referência.

 

entendi agora, até justifica o uso mesmo...apesar de que dos 17aa, a oxandrolona é a menos danosa pro figado. se fosse um hemogenin da vida eu te diria pra sair correndo daquilo

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, matheuskr disse:

 

 

eu vi agora, é outro lab. cara, eu nunca sequer ouvi falar...eu usar tamoxifeno de farmacia, pega genérico da sandoz. qual esteróide tu vai usar pra querer fazer uso de silimarina? 17aa orais?

Eu tô usando tamoxifeno de farmácia de manipulação, você me indica pegar esse Sandoz? Acho que é mais seguro neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Eu tô usando tamoxifeno de farmácia de manipulação, você me indica pegar esse Sandoz? Acho que é mais seguro neh

cara, se for uma farmácia de manipulação confiável e com reputação, eles não arriscariam fazer besteira e falsificar. se tu está encucado, pega genérico sim, sandoz é confiável. não precisa gastar com o novaldex...se ainda assim tu quiser gastar no novaldex tu encontra na faixa dos 150-200 reais em varios sites, não precisa pagar 300 reais como uns ladrões vendem por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...