Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Errada?


Posts Recomendados

Eu não entendi muito bem como eu vou aspirar com uma agulha e depois aplicar com a outra. E se eu aspirar em um lugar, e quando for aplicar com a outra eu não acertar exatamente o mesmo lugar, acertar alguns mm acima ou abaixo não corro o risco de pegar alguma arteria/veia?

E sempre que vejo imagem das pessoas se aplicando parece pra mim que ela aspira e injeta com a mesma seringa.

Não entendi...

Abraços :D

Amigo, Pelo que eu entendi e a aspiração do óleo que deve ser feita com uma agulha, e depois jogada pra agulha que vai aplicar no local!

tipo: Aspirou o oleo do frasco (o com mais de uma aplicação claro ).

Abre o fundo da nova siringa e joga o oleo la!

Dai é so fazer o que o IronRed falow!

é isso mesmo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz Duffman??!! Que bom que melhorou velho, passei maior medo com as fotos!!! kkk!!

Cara, eu demoro uma cara pra fazer as auto-aplicações (Geralmente Citoneurin, estou devagar com os AEEs), e o pior que não faço só intramuscular, faço o Ornitagin que corrente, foda!!! Me acerto melhor para pegar a veia do que intramuscular...

Mas agora, tirando proveito da situação: Explique o que você acha que deu errado. Contaminação da agulha por causa das várias tentativas? Aplicação no local errado?

Gostaria de saber para evitar cometer o mesmo erro...

Abraço.

Man, eu não sei le dizer o que deu errado, não sei mesmo, ja me auto apliquei umas 40x, mesmo tomando todos os cuidados de acordo com o medico isso aconteceria do mesmo jeito, acertei a arteria e o sangue se espalhou pelo musculo do ombro, 3dias depois veiu a infeccionar, pois sangue não pode ficar fora de circulação, deixando o local roxo e inchado, o caroço que se formou foi de pus, do organismo combatendo a infecção!

Ainda bem que procurei o medico, pois meu corpo sozinho não tava conceguindo combater a infecção do sangue!

No post das fotos, quem parou pra ler viu que o cara é fisiculturista e treina a 12 anos, onde 7 deles se auto aplica, será que esse cara tem experiencia com Aes?? concerteza! e deu errado também! o problema dele foi que ele tinha que competir na semana seguinte, então aplicou testo no mesmo local da inflamação! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário isso...

Se for assim comece a corrigir todos oos usuarios do fórum que escrevem errado.

Janinha é que tem uns que realmente chega a arder os olhos :)

Se for corrigir todos os erros de gramática da galera do fórum, em 1 mês já vira top poster geral eahuehauehuea

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de aspirar com uma agulha e injetar com outra ja está bem claro,

mas não foi esse o motivo do meu problema, o problema foi que eu acertei uma arteria e o sangue se espalhou pela região do ombro, e como todo mundo aqui sabe lugar de sangue é nos vazos, veias e arterias. Então não me culpem nem me taxem de Inesperiente ( e nem profissional ) por isso ter acontecido, podia ter acontecido com qualquer um!

Tomei essa semana Vacina pra Tetano e H1N1, e em nenhum dos postos de saúde eles aspiraram com uma agulha e injetaram com outra, nem agora e nem m nenhuma vez que fui medicado por profissionais. Vocês tem 100% de razão mostrando pra min esse jeito certo de fazer, agora duvido que 10% das pessoas que se aplicam tomem esses cuidados (provavelmente esteja errado).

E ao professor ai, marca uma hora no centro de convensôes pra dar uma palestra sobre Gramatica, você ia se dar bem! ;)

Enquanto ao meu queloide vamos dizer que deu uma diminuida de 50%, mas ainda existe ¬¬!

Vou dar mais 1 semana pra ele sumir, até lá se não sumir volto ao doutor pra saber cole a de merma!

Abraco a todos!

Poi é...eu mesmo não troco agulha, a troca da agulha é bom para quem sente muita dor, não tenho problema com isso, faço da seguinte maneira...

Primeiro lugar abro a seringa e a agulha com cuidado para não contaminá-las, dai monto elas.

O frasco ampola de multi doses passo algodão com alcool 70% na superficie onde colocarei a agulha pra fazer a desinfecção,tiro a proteção da agulha e aspiro a quantidade que quero e no proprio frasco eu retiro todo o ar de dentro da seringa(vira o frasco de ponta cabeça, dai vai entrar na seringa liquido e ar, dai da umas batidas de leve na seringa pra aliminar o ar ficando só o liquido) dai removo a agulha do frasco e coloco a proteção da agulha novamente.

Pego então o algodão embebido em alcool 70% e faço a assepsia do local que vo aplicar, descarto o algodão, pego a seringa e faço a punção da agulha, com a agulha dentro do tecido muscular puxa o embolo da seringa para ver se não entra sangue...se entrar sangue significa que a ponta da agulha ta dentro de um vaso, dai descarte tudo e faça com outra....se não entrar sangue então pode aplicar normalmente...acabado de aplicar é só remover a agulha e pressionar o local com um algodão seco.

Pode ser que aconteça da agulha passar através de um vaso porém a ponta dela onde tem o bizel não ficar dentro do vaso, dai não vai entrar sangue na seringa....só que quando vc remover a seringa o vaso sanguineo vai deixar extravasar um pouco de sangue no musculo...dai vai inflamar um pouquinho ou ficar um hematoma...q se fizer compressas de agua quente provavelmente passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem como eu vou aspirar com uma agulha e depois aplicar com a outra. E se eu aspirar em um lugar, e quando for aplicar com a outra eu não acertar exatamente o mesmo lugar, acertar alguns mm acima ou abaixo não corro o risco de pegar alguma arteria/veia?

E sempre que vejo imagem das pessoas se aplicando parece pra mim que ela aspira e injeta com a mesma seringa.

Não entendi... mano tu entendeu errado, quando falamos em aspirar e troccar a agulha é pra vc perfurar a tampa do vidro, aspirar o produto, dae tu troca a agulha cara, ae depois que tu vai aplicar o produto em voce. blz? hehehe.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Pelo que eu entendi e a aspiração do óleo que deve ser feita com uma agulha, e depois jogada pra agulha que vai aplicar no local!

tipo: Aspirou o oleo do frasco (o com mais de uma aplicação claro ).

Abre o fundo da nova siringa e joga o oleo la!

Dai é so fazer o que o IronRed falow!

é isso mesmo ???

NÃO...NÃO É ASSIM

TEM A SERINGA Q POSSUI MEDIDAS E O EMBOLO(PARTE QUE USA PRA "PUXAR" E INJETARO LIQUIDO)

E TEM A AGULHA

O QUE VC TROCA É SÓ A AGULHA, É SO DESROSQUEAR ELA E COLOCAR OUTRA,

A SERINGA QUE VC USO PRA PUXAR O LUIQUIDO DO FRASCO VC NÃO TROCA, A SERINGA É A MESMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Pelo que eu entendi e a aspiração do óleo que deve ser feita com uma agulha, e depois jogada pra agulha que vai aplicar no local!

tipo: Aspirou o oleo do frasco (o com mais de uma aplicação claro ).

Abre o fundo da nova siringa e joga o oleo la!

Dai é so fazer o que o IronRed falow!

é isso mesmo ???

rapaziada o negocio e o seguinte, pra gente encerrar essa discusão sobre a troca de agulha, o que foi falado foi que é indicado a troca de agulha pois ao vc perfurar a borracha que ta no frasco vo vidro ou mesmo somente de vc encostar a ponta da agulha na ampola, isso prejudica o corte da ponta da agulha, então isso pode prejudicar a penetração da agulha no musculo, povocando maior lesão e tambem, principalmente, vc pode contaminar a agulha ao encosntá-la na borracha do vidro e levar contaminação pro local da aplicação. e o mais importante nao deixem de aspiar o embolo a fim de verem se irá voltar sangue ou nao, se voltar nao injetem a substancia, blz galera.

Editado por superboom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO...NÃO É ASSIM

TEM A SERINGA Q POSSUI MEDIDAS E O EMBOLO(PARTE QUE USA PRA "PUXAR" E INJETARO LIQUIDO)

E TEM A AGULHA

O QUE VC TROCA É SÓ A AGULHA, É SO DESROSQUEAR ELA E COLOCAR OUTRA,

A SERINGA QUE VC USO PRA PUXAR O LUIQUIDO DO FRASCO VC NÃO TROCA, A SERINGA É A MESMA.

rapaziada o negocio e o seguinte, pra gente encerrar essa discusão sobre a troca de agulha, o que foi falado foi que é indicado a troca de agulha pois ao vc perfurar a borracha que ta no frasco vo vidro ou mesmo somente de vc encostar a ponta da agulha na ampola, isso prejudica o corte da ponta da agulha, então isso pode prejudicar a penetração da agulha no musculo, povocando maior lesão e tambem, principalmente, vc pode contaminar a agulha ao encosntá-la na borracha do vidro e levar contaminação pro local da aplicação. e o mais importante nao deixem de aspiar o embolo a fim de verem se irá voltar sangue ou nao, se voltar nao injetem a substancia, blz galera.

Agora sim ficou claro! encerra o assunto! xD

Tomara que todos que tiverem esse problema passem por esse tópico!

Ou quem tenha duvida antes de auto-aplicar também!

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...