Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Sayajim trembo+ Enatato


Posts Recomendados

21 horas atrás, Bamor disse:

- Seu BF tá meio alto, eu recomendo baixar um pouco antes de iniciar o protocolo. Quanto mais seco você estiver, melhores serão os ganhos e menos colaterais terá;

- Antes de ciclar qualquer coisa, tenha em mente que a dieta é o carro chefe. Então precisas estar com ela 100%. E isso requer tempo e muito autoconhecimento, o que muita gente não tem. Monte uma dieta e siga ela à risca;

-Se vai ciclar com trembolona e vai fazer TPC, use o HCG;

-Silimarina é dispensável. Ou usa antes do ciclo, ou não usa. Seu organismo já estará metabolizando vários fármacos. 

-Se, PORVENTURA, E SOMENTE SE, a prolactina disparar, tenha em mãos cabergolina. É caro, mas garante o controle... No caso, compraria caberedux, e não dostinex, que é bem mais caro.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, ProjetoSayajim disse:

Relato 

A força aumentou,  já ganhei uns kg  mas por outro lado tô sentindo muita azia... 

Como ta a ingestao de Agua ? Cadio/caminhada tambem ajuda fazer a digestao de toda essa comida, ta mandando oq de comprimido ? Algum acido ?

Editado por Thiago Fassina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2020 em 01:47, Thiago Fassina disse:

Como ta a ingestao de Agua ? Cadio/caminhada tambem ajuda fazer a digestao de toda essa comida, ta mandando oq de comprimido ? Algum acido ?

Agua to dando uma atenção a mais agora, cardio corro so uns 10 min mas vou voltar a puxar manopla(muay thai) e uns treinos de Jiu. Tomei epoclea e a azia passou. Seguindo firme no plano projeto Sayajim no Shaype 

Editado por ProjetoSayajim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 14:15, ProjetoSayajim disse:

Estou com 84 kg  / 27 anos  / 1.75 altura  /14 % de BF 

Já fiz ciclos de dura com deca,

E de pro-hormonais nunca tive colaterais.

 

Dieta- 5 ovos / aveia / 400 gm frango / whey e creatina / principais fontes de proteínas. 

 

Clico-

1-8 100mg de trembo DsDn 

1-8 250mg de enatato 2x por semana 

Intran ciclo anastrozol 

0,5 mg DsDn

Tpc 

1-4  40 mg dia tamox

5-6  20mg dia tamax

Similarina e vitamina E 

Obs

Acho que nao vou usar HCG 

 

Uma grande dúvida com quantos dias depois da última aplicação do ciclo eu começo a TPC ? 

 

Depois relato meus ganhos 

 

Lembrando que a trembo causa aumento da prolactina e não do estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Até agora tô gostando

-aumentei uns kgs 

-aumentei a força 

-ta dando vontade de ter relação sexual todo santo dia, minha esposa as vezes não tá dando de conta todo dia, no dia que não tem fico comendo as paredes... Tá foda 

 

Não tô tento problema com estresse e vida social, acho que os caras se estressa e bota a culpa no hormônio 

- estou tendo mais espinhas único efeito colateral até agora e essa tara por sexo tenho que fazer todo dia se não fico loco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2020 em 01:06, ProjetoSayajim disse:

Até agora tô gostando

-aumentei uns kgs 

-aumentei a força 

-ta dando vontade de ter relação sexual todo santo dia, minha esposa as vezes não tá dando de conta todo dia, no dia que não tem fico comendo as paredes... Tá foda 

 

Não tô tento problema com estresse e vida social, acho que os caras se estressa e bota a culpa no hormônio 

- estou tendo mais espinhas único efeito colateral até agora e essa tara por sexo tenho que fazer todo dia se não fico loco

 

kkkkkkkkkk e assim mesmo bro, minha namorada sofreu também tem dias que a munhe fica machucada e pode apostar que vai aumentar, bota pra transar o máximo que der durante o ciclo, isso vai te ajudar com os colaterais ( estresse e estimulação dos testiculosos) em relação as espinhas também não tem jeito, eu tive durante o ciclo inteiro, lava bem as costas e os ombros e o rosto com sabonete o maximo que der ao dia, no min umas 3x que vai amenizar e fica monitorando seu estradiol se possível pra cuidar da Ginecomastia e caso ele suba muito a sua libido pode reverter vai ter perda de libido.

Editado por Thiago Fassina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...