Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Sayajim trembo+ Enatato


Posts Recomendados

Estou com 84 kg  / 27 anos  / 1.75 altura  /14 % de BF 

Já fiz ciclos de dura com deca,

E de pro-hormonais nunca tive colaterais.

 

Dieta- 5 ovos / aveia / 400 gm frango / whey e creatina / principais fontes de proteínas. 

 

Clico-

1-8 100mg de trembo DsDn 

1-8 250mg de enatato 2x por semana 

Intran ciclo anastrozol 

0,5 mg DsDn

Tpc 

1-4  40 mg dia tamox

5-6  20mg dia tamax

Similarina e vitamina E 

Obs

Acho que nao vou usar HCG 

 

Uma grande dúvida com quantos dias depois da última aplicação do ciclo eu começo a TPC ? 

 

Depois relato meus ganhos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

 

Após 20 dias da ultima aplicação do enantato faz exames para ter uma noção de como está seu eixo, e entra com a TPC la pelo dia 25/30.

 

Estradiol, Prolactina, Testosterona Total, Testosterona biodisponivel, Testosterona livre, lh, fsh, se tiver problemas com queda de cabelo coloque junto DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 13:15, ProjetoSayajim disse:

Estou com 84 kg  / 27 anos  / 1.75 altura  /14 % de BF 

Já fiz ciclos de dura com deca,

E de pro-hormonais nunca tive colaterais.

 

Dieta- 5 ovos / aveia / 400 gm frango / whey e creatina / principais fontes de proteínas. 

 

Clico-

1-8 100mg de trembo DsDn 

1-8 250mg de enatato 2x por semana 

Intran ciclo anastrozol 

0,5 mg DsDn

Tpc 

1-4  40 mg dia tamox

5-6  20mg dia tamax

Similarina e vitamina E 

Obs

Acho que nao vou usar HCG 

 

Uma grande dúvida com quantos dias depois da última aplicação do ciclo eu começo a TPC ? 

 

Depois relato meus ganhos 

 

O anastrozol e um inibidor de aromatase, ele vai te ajudar se tratando de ginecomastia somente vinda do enantato de testosterona devida a conversão em estradiol, no caso da trembolona a ginecomastia e vinda da prolactina alta, onde o anastrozol não tem efeito.

Editado por Thiago Fassina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 14:15, ProjetoSayajim disse:

Estou com 84 kg  / 27 anos  / 1.75 altura  /14 % de BF 

Já fiz ciclos de dura com deca,

E de pro-hormonais nunca tive colaterais.

 

Dieta- 5 ovos / aveia / 400 gm frango / whey e creatina / principais fontes de proteínas. 

 

Clico-

1-8 100mg de trembo DsDn 

1-8 250mg de enatato 2x por semana 

Intran ciclo anastrozol 

0,5 mg DsDn

Tpc 

1-4  40 mg dia tamox

5-6  20mg dia tamax

Similarina e vitamina E 

Obs

Acho que nao vou usar HCG 

 

Uma grande dúvida com quantos dias depois da última aplicação do ciclo eu começo a TPC ? 

 

Depois relato meus ganhos 

 

- Seu BF tá meio alto, eu recomendo baixar um pouco antes de iniciar o protocolo. Quanto mais seco você estiver, melhores serão os ganhos e menos colaterais terá;

- Antes de ciclar qualquer coisa, tenha em mente que a dieta é o carro chefe. Então precisas estar com ela 100%. E isso requer tempo e muito autoconhecimento, o que muita gente não tem. Monte uma dieta e siga ela à risca;

-Se vai ciclar com trembolona e vai fazer TPC, use o HCG;

-Silimarina é dispensável. Ou usa antes do ciclo, ou não usa. Seu organismo já estará metabolizando vários fármacos. 

-Se, PORVENTURA, E SOMENTE SE, a prolactina disparar, tenha em mãos cabergolina. É caro, mas garante o controle... No caso, compraria caberedux, e não dostinex, que é bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Boa tarde,

 

Após 20 dias da ultima aplicação do enantato faz exames para ter uma noção de como está seu eixo, e entra com a TPC la pelo dia 25/30.

 

Estradiol, Prolactina, Testosterona Total, Testosterona biodisponivel, Testosterona livre, lh, fsh, se tiver problemas com queda de cabelo coloque junto DHT.

Obg parceiro vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago Fassina disse:

O anastrozol e um inibidor de aromatase, ele vai te ajudar se tratando de ginecomastia somente vinda do enantato de testosterona devida a conversão em estradiol, no caso da trembolona a ginecomastia e vinda da prolactina alta, onde o anastrozol não tem efeito.

Posso usar oque para evitar a ginecomastia da trembo ? Já que o anastrozol só combate o do enatato 

9 horas atrás, Bamor disse:

- Seu BF tá meio alto, eu recomendo baixar um pouco antes de iniciar o protocolo. Quanto mais seco você estiver, melhores serão os ganhos e menos colaterais terá;

- Antes de ciclar qualquer coisa, tenha em mente que a dieta é o carro chefe. Então precisas estar com ela 100%. E isso requer tempo e muito autoconhecimento, o que muita gente não tem. Monte uma dieta e siga ela à risca;

-Se vai ciclar com trembolona e vai fazer TPC, use o HCG;

-Silimarina é dispensável. Ou usa antes do ciclo, ou não usa. Seu organismo já estará metabolizando vários fármacos. 

-Se, PORVENTURA, E SOMENTE SE, a prolactina disparar, tenha em mãos cabergolina. É caro, mas garante o controle... No caso, compraria caberedux, e não dostinex, que é bem mais caro.

Caberedux para baixar a prolactina ?Se tiver alta...  Seria quantas mg por dia ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ProjetoSayajim disse:

Posso usar oque para evitar a ginecomastia da trembo ? Já que o anastrozol só combate o do enatato 

Caberedux para baixar a prolactina ?Se tiver alta...  Seria quantas mg por dia ? 

 

Prolactina é complicado, tem que mandar dose safe, se baixar demais você vai ter paumolencia.
Muita gente usa deca e trembo e nunca tem problema nenhum de prolactina, é melhor fazer exame pra ver QUÃO alto vai ficar.

Dose de MEIO COMPRIMIDO de 0,5mg a cada 4 dias é bem safe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RCP1304 disse:

 

Prolactina é complicado, tem que mandar dose safe, se baixar demais você vai ter paumolencia.
Muita gente usa deca e trembo e nunca tem problema nenhum de prolactina, é melhor fazer exame pra ver QUÃO alto vai ficar.

Dose de MEIO COMPRIMIDO de 0,5mg a cada 4 dias é bem safe.

Blz parceiro. tudo depende dos exames claro ?? aí vejo se vou usar ou não 

No final do ciclo posto foto do antes e depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...