Postado 9/02/2020 às 01:28 02/9, 2020 ola. sou do rio de janeiro, tenho 29 anos. atualmente querendo sair do sedentarismo. tenho 1,80 de altura e minha vida é muito agitada. trabalho a noite em plantão de 12 horas, durante o dia rodo como motorista de app. estou tentando arrumar um jeito de treinar, pensei em antes de depois do serviço oque acham ? outra questão. pesava 115 kg, perdi 15 kg com sibutramina, tomei 4 caixas seguidas. acho que não esta mais fazendo efeito, não sei se organismo se acostumou e tbm por ser um tarja preta quero dar uma parada de alguns meses. comprei o BRONTEL (clembuterol), só que não sei como usar. alguém me indica? como estou sem treinar, pensei em tomar um comprimido toda manha, oque acham? e quando eu começar a treinar mantenho assim? desculpa minha ignorância no assunto e quem puder me ajudar agradeço.
Postado 9/02/2020 às 01:39 02/9, 2020 10 minutos atrás, Vigilanteqap disse: como estou sem treinar 10 minutos atrás, Vigilanteqap disse: alguém me indica? Desculpa, mas não indico. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar