Postado 26/01/2020 às 14:13 01/26, 2020 estou finalizando um ciclo de deposteron e penso em iniciar o tpc com tamoxifeno, a duvida é a seguinte: compensa colocar uma dose de oxandrolona nesse periodo em que preciso esperar a meia vida do deposteron antes de iniciar a tpc para dar uma secada e segurar mais os ganhos ?
Postado 26/01/2020 às 19:45 01/26, 2020 5 horas atrás, lyraelloko disse: estou finalizando um ciclo de deposteron e penso em iniciar o tpc com tamoxifeno, a duvida é a seguinte: compensa colocar uma dose de oxandrolona nesse periodo em que preciso esperar a meia vida do deposteron antes de iniciar a tpc para dar uma secada e segurar mais os ganhos ? espera de preferência 3 ou 4 meias-vidas passarem depois do uso da oxandrolona e começa a TPC...ela tem uma meia-vida biológica de cerca de 10 horas. se tu usar oxandrolona na TPC, vai suprimir de novo teu LH e FSH, impedindo a recuperação da tua testerona endógena. Hadoooouuuuken!
Postado 27/01/2020 às 23:10 01/27, 2020 Autor Em 26/01/2020 em 16:45, matheuskr disse: espera de preferência 3 ou 4 meias-vidas passarem depois do uso da oxandrolona e começa a TPC...ela tem uma meia-vida biológica de cerca de 10 horas. se tu usar oxandrolona na TPC, vai suprimir de novo teu LH e FSH, impedindo a recuperação da tua testerona endógena. entendo! mas oque quero saber é se compensa !
Postado 28/01/2020 às 01:27 01/28, 2020 2 horas atrás, lyraelloko disse: entendo! mas oque quero saber é se compensa ! cara, na minha opinião não compensa, porque tu vai ficar pouco tempo usando oxandrolona e pelo o que entendi, tu quer começar a TPC depois de 30-35 dias do uso do deposteron. a não ser que tu siga usando deposteron por mais algumas semanas e use oxandrolona, dai tu pode procrastinar e fazer a TPC depois. Hadoooouuuuken!
Postado 28/01/2020 às 03:14 01/28, 2020 Autor 1 hora atrás, matheuskr disse: cara, na minha opinião não compensa, porque tu vai ficar pouco tempo usando oxandrolona e pelo o que entendi, tu quer começar a TPC depois de 30-35 dias do uso do deposteron. a não ser que tu siga usando deposteron por mais algumas semanas e use oxandrolona, dai tu pode procrastinar e fazer a TPC depois. duro q ja vai pra 8 semanas, nao queria tomar mais deposteron, vou iniciar tpc msm entao e guardar a oxandrolona vlw
Crie uma conta ou entre para comentar