Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


wizard

Posts Recomendados

Nossa kra,vc melhorou bem,deu pra perceber nas fotos.

É isso aí,se tiver largado a cachaça e tiver treinando bem vc vai longe :lol: Zueira a parte vc sabe q está indo bem e sabe o q fazer né?!

Abraço.

Po cara brigadão! Não consegui largar a cachaça no fds ainda huauhahu mas só isso tb, do resto cortei todas as porcarias. Brigadão pelo reply e pelos incentivos!

Os resultados estão bons, sentiu a diferença na gordura indo embora?

fala mais, diz se valeu a pena ae..

Então cara, não sei se pelo fato de estar hipertrofiando, a unica coisa q eu percebi foi uma melhora no shape. Percbei que meus musculos ficaram mais evidentes e que eu to 'maior'. Mas tudo isso senti de uma maneira 'invisivel' pq não senti nada fora do normal tomando..

se bem que vo entrar na 3ª semana agora, não sei se pode haver mais mudanças..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai pessoal, blz? Sou novo aqui no Forum, começei meus treinos intensos essa semana, e entrei aqui só pra dar a minha opinião pessoal do LIPO 6 BLACK.

Tomei ele ano passado em agosto, treinava muito aeróbico e muay thai. Ele me deixava muito ligadão, atento, fezes normais, taxas normais, de vez em quando o coração batia mais forte... hehe o que dava medo as vezes...

Mais minha opinião final é que não vale a pena, comprei barato, direto de um amigo dos EUA, comprou pra mim por 35 dólares e enviou pelos correios, mas mesmo por esse valor não vale a pena, a eliminação de gordura foi muito pequena, apenas 2 kilos em 30 dias de uso.

EU consigo eliminar 2 kilos em 1 semana apenas diminuindo os carboidratos em 40%. Então, dieta vale mais do que esse suplemento. Minha próxima experiência vai ser com o Hidroxcut Hardcore, ai conto pra vcs....vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 11º Dia [19/04]

Manha/Tarde

Dei uma animada boa hoje pela manha me deu uma vontade de correr e sai correndo pro trabalho.. sei la vai entender.

A tarde treinei normal meu amigo me chamo pra dar uma corrida numa avenida aqui e fui. Tava com o gas total, dei varios piques monstros , corri de costa , de frente de td jeito.. foi bom hoje.. melhor dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Só pra finalizar o relato, meu pote acabou e com isso meu relato tambem hehe.Durante essas 3(?) semanas tomei 6 capsulas diarias 3 de manha e 3 meia hora antes do treino.

Não tive colaterais nenhum, apenas um pequeno aumento no suor. Percebi tambem a mudança da coloração das fezes para verde durante uns 2 , 3 dias normalizando mais tarde.

No geral, obtive uma melhora notavel no shape, não sei se devido a hipertrofia que fiz durante o tempo que iniciei a tomar o lipo. O produto me deu um um animo legal, acordei mais disposto quase todos os dias, não senti sono pela manha logo apos acordar como sempre sentia.

Não pensem quem tomando ele, vai te dar uma super força e um super folego que vc vai tomar e sair correndo 25km sem parar pq não é realmente assim que funciona.

Combinei uma boa dieta e um treinamento intento aliados a DISCIPLINA pra maximizar os efeitos do produto, portanto ele não faz milagre.

No geral de 0 a 10 daria uma nota 7 para o produto.

Obrigado a todos que acompanharam, como estou nas ultimas capsulas não prosseguirei com o relato por não haver mudanças significativas no dia-dia.

Me pesarei hoje e postarei meu peso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...