Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Durateston


Posts Recomendados

Olá, tenho uma Dúvida sobre aquelas Durateston de farmácia, aquela msm vendida na farma do seu Zé por 15 pilas. Ela é bem usual pra ciclos? Não é subdosada ou algo do tipo? De um lab como landerlan e etc seria melhor? 

 

Obs: é mais para sanar dúvida, ainda não pretendo ciclar pois tenho pouco tempo de treino, 1 ano e 4 meses. Mas futuramente Durateston seria um bom AES para 1° ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Saimus disse:

Olá, tenho uma Dúvida sobre aquelas Durateston de farmácia, aquela msm vendida na farma do seu Zé por 15 pilas. Ela é bem usual pra ciclos? Não é subdosada ou algo do tipo? De um lab como landerlan e etc seria melhor? 

 

Obs: é mais para sanar dúvida, ainda não pretendo ciclar pois tenho pouco tempo de treino, 1 ano e 4 meses. Mas futuramente Durateston seria um bom AES para 1° ciclo? 

não vejo como poderia ser subdosada,nem falsificada, nem nada disso...pelo contrário, subdosada são as drogas desses safados que vendem na internet de alguns labs de fundo de quintal, só pra lucrar. farmácia é um dos estabelecimentos mais chatos e criteriosos pra tudo, se tu compra um remédio pra dor de cabeça, já sai na nota fiscal, se tu espirra, sai na nota fiscal, se tu pede um copo d'agua, sai na nota fiscal hahaha

 

a não ser que tu compre numa farmácia de fundo de quintal, que não tenha registro e o cara seja um falsário...uma farmácia de renome é de confiança. não acho uma droga ruim para ciclar, pelo contrário...e o preço é melhor que o deposteron. "ah, porque o deposteron tem meia-vida mais longa, não fala bobagem". claramente quem te disser isso, nunca leu nada sobre os diferentes esteres do durateston kkk

 

tinha saido do mercado até então, tu encontrou pra vender novamente pelo visto... 

 

uma pergunta, tu consegue tirar da farmácia sem receita? aproveita então, porque se alguém descobrir, infelizmente a alegria não dura muito e o dono da farmácia pode se incomodar com os clientes mais "certinhos" que gostam de denunciar.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...