Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio De 12 Semanas Alguém Vai Participar?...


kdo

Posts Recomendados

Publicidade

o eskema eh tirar as fotos no começo bem gorduxento bem branco,sem tomar sol

dpois faz 1 cutting e pega uma corzinha e depila o corpo e fecho,fica otra pessoa

sei la veio,devem contar,mas eh mto melhor pra eles colocarem em 1 revista 1 gordo q emagreceu doq 1 magro q ganhou massa eu axo,todas as revistas de mudança de corpo são assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, intão eu tenho boas chances, os 2 meses que fikei parado podem servir pra algo -.-... HAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHUAHA

Mas realmente, é mto mais facil pra iniciantes do que pra nego que ja tem tempos.... Imagina, o André participando, do jeito que ele tá, pra ele ter uma mudança notavel em foto é bemmm dificil, por estar mto bem...

(Embora ele nem possa, por ter competido já... só um exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi o campeão da primeira edição... tava vendo essa revista ontem

Mas acho que o criador do topico se enganou ao dizer que a tarefa eh transformar gordura em musculo. o desafio consiste em mudar seu corpo em 12 semanas.Se nao, só os gordinhos poderiam participar

to muito afim de participar

Onde vc viu?

Queria ver.

Posso pegar uma foto antiga minha e falar que obtive N ganhos em 12 semanas, sei la acho furada isso

Leitura.

Lá está dizendo como a foto dever ser tirada.

Tem que segurar um jornal (eles só aceitam jornal) onde a data esteja visivel.

Eu qria participar, mas não será dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas realmente, é mto mais facil pra iniciantes do que pra nego que ja tem tempos.... Imagina, o André participando, do jeito que ele tá, pra ele ter uma mudança notavel em foto é bemmm dificil, por estar mto bem...

Exatamente sobre isto mandei email para eles, perguntando se tinha algum diferença na análise. Lembrando que não é somente pelas fotos (60%), também existem dois relatórios, um antes e um depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...