Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Leeo

Leeo

Posts Recomendados

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Binary

Então cara, treinei 2 semanas e tive que parar denovo. O horário tava muito ruim e a academia é longe demais de casa, não dava pra eu chegar a tempo.

Abraço

Postado

bom , acho que perder calorias não deve ser o foco.

para o ganho de massa muscular com qualidade e velocidade sugiro que vc dedique o tempo à musculação.

mas lembre-se sempre , sem afobação. Nesse esporte a pressa é realmente inimiga da perfeição!

Acompanhando , bons treinos !

Postado

É verdade, o Karatê ia tirar um pouco o foco da hipetrofia.

Treinei Costas e Biceps

Costas foi bem violento, nos primeiros exercícios já tava suando pra caramba.

Biceps eu coloquei um peso menor e fui aumentando ao seguir das séries, deu um pump muito grande ! Somente na rosca alternada peguei halteres com 2kg a menos e fiz com amplitude perfeita, muito massa mesmo.

Postado

Treinei Perna e Ombro

Senti bastante o treino de perna, to tentando pegar mais leve pra não ficar muito desproporcional, to fazendo só 3 exercícios e mais 2 pra panturrilha.

Ombro foi muito forte, um dos melhores treinos até hoje. Fiz desenvolvimento na máquina porque hoje a academia tava lotada e os bancos todos sendo usados e como ninguém usa aquela máquina de desenvolvimento fiz nela, senti muito, mais do que quando faço com halteres. Depois fiz remada alta, senti um pouco de dor no ombro esquerdo, parei e alonguei melhor, daí consegui fazer de boa e foi animal. Terminei ombro com elevação lateral que destruiu ! Pro trapézio fiz encolhimento com halteres.

Postado

Peito e Triceps hoje

Frio do caramba, fui a pé pra academia, congelando no caminho.

Chegando lá dei uma aquecida pra não ter problemas e fui pro supino, depois supino inclinado com halteres, crucifixo e fechei com cross-over, senti muito o peito hoje.

Triceps deu um pump bem massa, no caminho de volta senti pra caramba o triceps inchado.

Postado

Só consegui vir relatar agora

Essa semana to treinando a noite, porque é semana de provas e o horário tá meio corrido.

Hoje um dos breques do aparelho soltou quando tava mandando umas bananas e barra de cereal.

Treinei Costas e Biceps

Frio do caramba, cheguei na academia aqueci bastante, fiz umas barras e parti pro treino de costas. Fiz remada baixa com peso moderado na primeira e depois com peso bom, sempre com amplitude perfeita pra não sentir a lombar. Fiz um bi-set de puxador costas e pulley, destruiu muito, depois terminei na remada cavalo que forçou bastante, mas senti um pouco a lombar. Minhas "asas" tavam imensas quando cheguei em casa.

Treino de bíceps foi bem massa, comecei com rosca direta com peso bom e mantive o peso até o fim, amplitude perfeita e travando o cotovelo pra não mexer. Depois fiz rosca alternada no banco com peso baixo mas amplitude perfeita também, mesma coisa do treino de semana passada, deu um pump gigantesco no fim desse exercício, vou continuar fazendo assim. Terminei na rosca scott com peso moderado na primeira e bom nas outras, amplitude muito boa. Fiz rosca pulso pra trabalhar o antebraço.

To prezando mais pela amplitude agora do que pelos pesos. Tá dando pumps maiores e to achando bem melhor.

Postado

Hoje não fui treinar.

Essa semana tá correria e por isso tava treinando a noite, mas hoje tive que ler um livro e tava morto, porque ontem não dormi muito bem.

Amanhã acho que vou jogar ombro no treino de peito e triceps.

Postado

Treinei Peito, Triceps e Trapézio hoje

Peito foi bem forte, consegui aumentar 2kg no supino, depois fiz inclinado com halteres, crucifixo e crossover. Todos com amplitude muito boa e peso bom, senti muito o treino, até ontem meu peito tava doendo do treino passado, espero que fique assim denovo. No fim do crossover comecei a sentir dor no ombro esquerdo (mesmo que doeu na remada alta do último treino).

Triceps foi muito bom, senti um pouco de dor no cotovelo no triceps testa, mas arrumei a pegada e melhorou, pulley fiz bem concentrado e deu um pump imenso, já o corda não foi muito bom, mas continuou com o pump.

Pra terminar mandei encolhimento de trapézios, ontem não treinei então fiz pelomenos trapézio hoje, deu um pump gigante !

Pesei hoje, com tenis e roupa, 69kg, devo estar com uns 68kg.

Postado

Treinei Costas e Biceps

O treino de costas foi muito bom, to dando mais ênfase ao treino B porque são os músculos que menos tenho. Minhas costas tavam queimando muito no treino, no bi-set de pulley e puxador costas a "asa" ficou gigante, muito massa. Fiz a remada baixa e a cavalo com mais cadência e prezando amplitude, na cavalo usei um triângulo mais largo e senti mais do que com o que eu costumava usar, forte pra caramba o treino hoje.

No treino de bíceps, principalmente na rosca scott, dava pra ver minhas costas gigante. Comecei bíceps na rosca direta, depois alternada e scott. Pump bem grande, mas não durou muito. Trabalhei bem amplitude e com um peso bom. O antebraço saiu queimando depois da rosca pulso.

To sentindo que minha vascularização tá melhorando, mesmo com BF meio alto (uns 14%), agora em julho por ser férias, vou mandar uns AEJ pra diminuir um pouco.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Hoje treinei a noite

Peito foi bem forte, troquei o crucifixo pelo voador e consegui fazer com um bom peso, antes eu fazia mas não aguentava muito, consegui fazer com 15kg a mais do que fazia antes.

Triceps deu um pump enorme foi bem massa.

Postado

Treinei Costas e Biceps

Costas foi forte, mas não tanto, porque fui fazer o pulley na barra de puxador e não deu muito certo, mas depois arrumei e melhorou.

Biceps foi forte pra caramba, aumentei a carga na rosca alternada e deixei as mesmas na rosca scott e direta, mas fiz com amplitude bem boa e bem cadenciado, deu um pump grande, acho que chegou a uns 36cm de braço na hora.

Ultimamente tenho treinado a noite, me sinto anoréxico, a noite treina uns caras gigantescos só 45cm de braço pra mais !

Tem um cara lá que queria ter o shape dele, ele é menor que eu (deve ter 1.65) mas é gigante e bem proporcional, muito dahora.

Postado

Treinei de manhã hoje, tive simulado e saí mais cedo e a tarde não ia dar pra treinar.

Foi Perna e Ombro

Comecei no leg press, depois adutor e cadeira extensora. Fiz panturrilha sentado e na máquina. Senti demais o treino, fui abaixa pra pegar uma anilha minha perna tava queimando.

Ombros foi muito forte, comecei com desenvolvimento com halteres, fui fazer remada alta, mas resolvi mudar e fiz militar, nunca tinha feito, exercício bem massa, senti demais o ombro. Terminei com elevação lateral e depois fiz encolhimento com halteres.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Mudei o treino de peito, agora to fazendo o seguinte:

Supino reto com halteres, supino declinado na barra, voador peitoral e crossover. Gostei pra caramba desse treino, nunca fiquei com o peito tão grande, espero que amanhã fique doendo pra caramba que nem com o antigo treino.

Aproveitei o embalo e arrumei o treino de tríceps, ficou bem bom. Triceps testa na barra W, triceps pulley na barra reta e triceps coice na máquina. Nunca tinha feito o coice, deu um pump imenso e doeu pra caramba, gostei demais desse exercício e é legal pra caramba fazer na máquina só com o fio.

Postado (editado)

Treinei Costas e Biceps

Foi forte pra caramba o treino hoje

Mesmo treino de sempre mas no treino de costas diminui pra caramba o tempo de descanso, to pegando mais pesado nesse treino porque Biceps e Costas são meus pontos mais fracos.

To sentindo as costas bem maior e mais larga, acho massa pra caramba costas grande mas ainda tenho que treinar bastante pra isso. Biceps tá crescendo legal, hoje medi na sala de aula tava 34.5cm.

Minha sala tem uns caras grandinho, tem 2 lá que são 1 ano mais velhos, um tem 37cm outro 36.5cm (mas os 2 já tomaram Hemogenin e tal) e tem um outro que tem 36.5cm também que nunca tomou nada.

Medimos o braço de todo mundo, mas o maior mesmo foi o do professor monstro, hauhauhauhua quase 40cm.

Edit.: Falei ontem que queria que o peito doesse que nem doía com o outro treino, hoje tá doendo DEMAIS mesmo. Acordei, fui dar aquela esprguissada, nossa senhora doeu demais mesmo, não tá dando nem pra abrir muito os braços, massa pra caramba.

Editado por Leeo
Postado

Acordei tarde hoje, não deu pra ir treinar.

Sábado é complicado, a semana toda durmo pouco (umas 6-7 horas) daí compenso tudo no sábado.

Postado

Muito bom parceiro... parabéns pelos ganhos...

tá com qnt de peito???

Eu fiz um treino ABCDE, até postei na parte de Treinamento, porém parece que não estou me dando muito bem. Perdi 0,5 cm de braço e o peito ficou a mesma coisa...

Minha dieta tá boa, comendo de 3 em 3 horas.

To pensando em fazer um treino ABC2X pra ver oq rola.

Vc toma qual creatina??? Para o efeito dela aparecer precisa ingerir bastante água correto???

abs

Postado

Opa, beleza ?

Valeu ae !

To com uns 97cm por aí, não sei quanto tá certinho.

Quando eu fiz o treino ABCDE (fiz por uma semana só) gostei bastante mas achei que ainda não tava pronto pra manter aquele treino então voltei pro ABC2x que é bom pra caramba !

Acho que pra fazer treino ABCDE tem que ter estagnado no ABC2x e usar o método FST-7.

Eu tomava uma creatina bem fraca, da marca INNOV 8 LABS, tomava bastante água e isso ajuda bastante no efeito.

Agora vou começar a usar uma Universal pra ver a diferença, espero que seja bem bruta.

Abraços

Postado

E aí brother, blz?

Vc fala utilizar FST-7 no ABC2x ou no ABCDE???

Eu utilizava essa técnica no ABCDE...

Eu achava que se tomasse pouca água durante o período da creatina a pessoa ficasse inchada. A água seria justamente para não carregar os rins.

abraços

Postado

Opa, beleza e vc ?

Então, eu usava esse método no treino ABCDE também.

A água é importante pra caramba, se não tomar coitado dos rins.

Abraços

Treinei Peito e Triceps

Não senti muito o treino porque conversei bastante com uns caras lá e tive que revezar, mas quando olhei o pump tava gigante ! Tanto do peito quanto do triceps e tinha veia saltada até no peito, onde nunca tinha visto antes.

Acho que quando eu der uma secada minha vascularização vai começar a ficar boa

Espero que amanhã o peito fique doendo pra caramba denovo

Postado

Treinei Costas e Biceps

Hoje foi bem massa o treino, fiquei bastante focado.

Senti muito o treino de costas, a "asa" queimava.

Biceps foi bom também, não deu um pump gigante mas foi bom, dei um intervalo maior entre as séries porque a academia tava cheia dai tinha que esperar pra usar algumas barras e halteres.

Postado

Treinei Perna e Ombro

Foi forte pra caramba perna, fiz com carga normal mas bem devagar e priorizando amplitude. Panturrilha fiz com bastante carg e concentrado, perna saiu destruída hoje.

Ombro foi um dos melhores treinos. Comecei com desenvolvimento halteres, fiz elevação lateral e o instrutor falou pra eu fazer desenvolvimento com barra pra região posterior do ombro, fiz e senti bastante, bem massa ! Terminei com encolhimento pro trapézio.

Hoje comprei albumina, não aguentava mais comer ovo antes de dormir, maldito suplemento ruim do cara ! hauhauahuhuaa

Postado

Treinei Peito e Triceps

Peito foi meio zuado, senti muita dor no ombro direito na penúltima série do supino reto com halteres. Fiz a última na barra, senti um pouco no declinado tb mas deu pra fazer de boa. Pra compensar aumentei 10kg no voador e deu pra fazer de boa e fiz o cross-over nem concentrado.

Triceps foi o treino mais monstro que já tive ! Braço ficou gigante. Comecei com o pulley concencetrado pra caramba com pegada bem fechada na barra, depois fiz o testa com uma barra tipo pegada da rosca martelo, senti demais o triceps nesse exercicio e pra terminar fiz coica na máquina, que dá um pump enorme.

Muito massa o treino hoje, mesmo com dor

Postado

Hoje foi o melhor treino até hoje !

Foi costas e biceps e destruiu !

Minhas costas ficaram gigantes, fui de regata e dava pra ver o volume, massa demais, me senti o Dorian Yates.

hauhauahuhahauhahuuhauahua

Treino de biceps foi muito bom, deu um pump gigantesco, medi uns 15 minutos depois de ter acabado o treino e tava com 36cm, na hora deve ter chego a uns 37.5cm.

Curti pra caramba o treino, deu aquela motivada massa.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Foi o melhor treino de Peito e Triceps até hoje ! Triceps foi melhor até que o da semana passada, que tinha sido destruidor.

Voltei a fazer supino na barra porque tava sentindo dores no com halteres e troquei o declinado pelo inclinado com halteres. Consegui aumentar bastante os pesos no supino e fazer com amplitude bem boa. Fiz todos exercícios até a falha e meio peito doeu demais, treino muito forte mesmo.

Triceps deu um pump enorme, mas não durou tanto, fiz os exercícios até a falha também e com carga alta.

Postado

Treinei Costas e Biceps

Diminui bem o descanso do treino de costas e fiz até a falha. Doeu demais, treino bem massa.

Biceps deu um pump bem grande e o treino foi forte, descanso baixo e carga boa.

Postado

Treino de Pernas e Ombros

Fiz com amplitude boa e bem devagar o treino de pernas, bem forte.

Ombros foi sinistro, deu um pump gigante no trapézio, mas peguei meio pesado no encolhimento e senti um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...