Postado 18/11/2019 às 15:56 11/18, 2019 Boa tarde! Estou fazendo 1 - 12 Semanas Deca + Dura (2ml de cada por semana) Aplicações Segunda e Quinta. Anastrozol 0,5mg a cada 4 dias Queria adicionar Stano em 8 - 12 semanas. O que acham? Devo adiconar ou não? dade: 22 anos Altura: 1,78m Peso: 80,3KG BF: 7,77% Massa Magra: Protocolo Guedes: 74,06 Massa Magra em %: 92,23% Fatores de relevância: * Diabético tipo 1 * Insulino dependente Medicamentos: * Insulina Lantus (Basal): uma pela manhã (7 horas). Outra a noite (23 horas) * Insulina Ultra rápida: Toda vez que como, com base na contagem de carboidratos (a cada 10g de carboidrato, 1ui de insulina.) Suplementação: * Whey Protein ON * Hipercalórico Integral Médica ou PROFIT * Creatina Dymatize * Multivitamínico Integral Médica * Pré treino Charge NutriHealth * Termogênico PROFIT * Vitamina E * Vitamina D * Tribulus + Tadalafila * Ômega 3 * Dextrose Integral Médica OBSERVAÇÕES: * Fiz exames a uma semana, a pedido do meu médico endócrino, já avisando que pretendo fazer um ciclo de testo. * Colesterol OK * Glicose jejum: 86 * Glicada: 6,5% (glicose média: 128) * Fiz para rim OK * Fiz para figado (gama gt e outros) OK * Testosterona em 773 natural
Postado 18/11/2019 às 16:20 11/18, 2019 Na verdade quem tem que decidir isso é você. As pessoas acreditam que quanto mais drogas e maior doses vão ter mais resultados, mas isso não é verdade. Mais drogas com certeza vão te trazer mais colaterais e não necessariamente mais resultados, no entanto se você está recebendo um acompanhamento médico de um profissional capacitado a te auxiliar em um ciclo (existem muitos médicos que não sabem nem a meia vida das drogas), que sabe o que fazer, se você está com uma dieta e rotina de treino ótimos, vai depender só de você querer ou não adicionar outro andrógeno ao ciclo. Se teu intuito for competitivo, é razoável arriscar a saúde pra tentar obter um resultado melhor, agora se é só estético, pensa direito se vale a pena, afinal você já é diabético, pra ser sincero não sei como funciona a interação das drogas no seu corpo junto com a insulina exógena, ou seja, eu teria ainda mais cuidado em um ciclo agressivo. Editado 18/11/2019 às 16:24 11/18, 2019 por Marombadim (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2019 às 17:19 11/18, 2019 Autor 56 minutos atrás, Marombadim disse: Na verdade quem tem que decidir isso é você. As pessoas acreditam que quanto mais drogas e maior doses vão ter mais resultados, mas isso não é verdade. Mais drogas com certeza vão te trazer mais colaterais e não necessariamente mais resultados, no entanto se você está recebendo um acompanhamento médico de um profissional capacitado a te auxiliar em um ciclo (existem muitos médicos que não sabem nem a meia vida das drogas), que sabe o que fazer, se você está com uma dieta e rotina de treino ótimos, vai depender só de você querer ou não adicionar outro andrógeno ao ciclo. Se teu intuito for competitivo, é razoável arriscar a saúde pra tentar obter um resultado melhor, agora se é só estético, pensa direito se vale a pena, afinal você já é diabético, pra ser sincero não sei como funciona a interação das drogas no seu corpo junto com a insulina exógena, ou seja, eu teria ainda mais cuidado em um ciclo agressivo. Meu médico ele "assiste" o ciclo no sentido se tiver colaterais me ajuda, e me fornece exames. Mas no caso não me passou dosagens, ou alguma droga especifica. Mas como é fim estético, e já devido ao diabetes vou acabar segurando e mais pra frente penso em um novo ciclo. Obrigado!
Postado 19/11/2019 às 01:55 11/19, 2019 O Ciclo interfere na sua glicemia? Pergunto isso pois tambem sou diabetico tipo 1! Acompanhando!
Postado 20/11/2019 às 11:33 11/20, 2019 Autor Em 18/11/2019 em 22:55, Thiem disse: O Ciclo interfere na sua glicemia? Pergunto isso pois tambem sou diabetico tipo 1! Acompanhando! Amigo, eu sou 100% focado no bulking limpo. Até então, minha glicemia está estável (pois estou na segunda semana das aplicações). Glicada em 6,5% Uso em média de 30 unidades da basal (lanthus) E a rápida conforme a alimentação, mas como eu uso somente alimentos integrais, o IG é baixo e acabo utilizando bem pouca insulina. Mas posso ir relatando, se quiser manda uma mensagem e a gente conversa, as vezes posso lhe ajudar mais com duvidas! Abraço
Postado 20/11/2019 às 12:31 11/20, 2019 40 minutos atrás, lekeli disse: Amigo, eu sou 100% focado no bulking limpo. Até então, minha glicemia está estável (pois estou na segunda semana das aplicações). Glicada em 6,5% Uso em média de 30 unidades da basal (lanthus) E a rápida conforme a alimentação, mas como eu uso somente alimentos integrais, o IG é baixo e acabo utilizando bem pouca insulina. Mas posso ir relatando, se quiser manda uma mensagem e a gente conversa, as vezes posso lhe ajudar mais com duvidas! Abraço Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos.,.sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais. Não faz sentido usar stano e deca no mesmo protocolo.. Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Postado 21/11/2019 às 19:50 11/21, 2019 Autor Em 20/11/2019 em 09:31, Bamor disse: Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos.,.sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais. Não faz sentido usar stano e deca no mesmo protocolo.. Estou usando 1ml de deca e 1 ml sustanon (apex labs) na segunda e quinta repete.
Crie uma conta ou entre para comentar