Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting natural 75 dias - Leo Bastos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite (são 22:11).

Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ.

Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos.

Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar.

Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg  xD

Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este:

(vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7https://imgur.com/a/Fx0xfTO

ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk

Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação.

TDEE: por volta de 2800 kcal.

Calorias inicias de cutting 2300kcal.

cardio 2 ~3x na semana

alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc;

refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade).

Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente;

Salada á vontade.

No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk 

Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk

ah, treino geralmente:

peito, triceps, ombro frontal,

costas e bicepis e ombro lateral, 

pernas

repete

Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim.

alterno panturrilha e abd antes do treino do dia.

BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU

Postado
35 minutos atrás, Lion555 disse:

Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ.

Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar.

Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg  xD

Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este:

(vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7https://imgur.com/a/Fx0xfTO

Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação.

cardio 2 ~3x na semana

alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc;

refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade).

Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente;

Salada á vontade.

No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk 

Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk

ah, treino geralmente:

pernas

repete

Isso aí man.

Dadas as suas condições, faça uma dieta excelente e nunca falte um treino. 

Dentro de 6 meses você ficará com um físico totalmente diferenciado.

em 2 meses você já verá uma grande diferença se fizer tudo certinho.

Claro que estou supondo, não conheço você, mas é um tempo que eu percebo olhando tantos relatos em outros locais.

Só que essa coisa de dieta flexível aí é que não vai te deixar com um físico top, talvez te coloque em uma condição boa, mas top, duvido.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, BSantana disse:

em 2 meses você já verá uma grande diferença se fizer tudo certinho.

Só que essa coisa de dieta flexível aí é que não vai te deixar com um físico top, talvez te coloque em uma condição boa, mas top, duvido.

Vlw mano, 2 meses da um grau sim já, tenho facilidade em perder gordura, ectogrilo kkkkkkkk
e o intuito é pegar uns 10% de bf, acredito estar por voltar de 16 ou 17.

Até pq bf muito baixo natural, o malaquias fica desanimado pela fallta de testo, se é que me entende xD

Postado
9 horas atrás, Lion555 disse:

cardio 2 ~3x na semana

Salada á vontade.

ah, treino geralmente:

pernas

repete

Acompanhando mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.