Postado 15/10/2019 às 01:56 10/15, 2019 Boa noite (são 22:11). Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ. Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos. Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar. Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg xD Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este: (vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7; https://imgur.com/a/Fx0xfTO; ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação. TDEE: por volta de 2800 kcal. Calorias inicias de cutting 2300kcal. cardio 2 ~3x na semana alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc; refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade). Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente; Salada á vontade. No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk ah, treino geralmente: peito, triceps, ombro frontal, costas e bicepis e ombro lateral, pernas repete Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim. alterno panturrilha e abd antes do treino do dia. BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU
Postado 15/10/2019 às 02:32 10/15, 2019 35 minutos atrás, Lion555 disse: Boa noite (são 22:11). Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ. Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos. Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar. Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg xD Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este: (vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7; https://imgur.com/a/Fx0xfTO; ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação. TDEE: por volta de 2800 kcal. Calorias inicias de cutting 2300kcal. cardio 2 ~3x na semana alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc; refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade). Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente; Salada á vontade. No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk ah, treino geralmente: peito, triceps, ombro frontal, costas e bicepis e ombro lateral, pernas repete Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim. alterno panturrilha e abd antes do treino do dia. BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU Isso aí man. Dadas as suas condições, faça uma dieta excelente e nunca falte um treino. Dentro de 6 meses você ficará com um físico totalmente diferenciado. em 2 meses você já verá uma grande diferença se fizer tudo certinho. Claro que estou supondo, não conheço você, mas é um tempo que eu percebo olhando tantos relatos em outros locais. Só que essa coisa de dieta flexível aí é que não vai te deixar com um físico top, talvez te coloque em uma condição boa, mas top, duvido.
Postado 15/10/2019 às 02:45 10/15, 2019 Autor 9 minutos atrás, BSantana disse: em 2 meses você já verá uma grande diferença se fizer tudo certinho. Só que essa coisa de dieta flexível aí é que não vai te deixar com um físico top, talvez te coloque em uma condição boa, mas top, duvido. Vlw mano, 2 meses da um grau sim já, tenho facilidade em perder gordura, ectogrilo kkkkkkkk e o intuito é pegar uns 10% de bf, acredito estar por voltar de 16 ou 17. Até pq bf muito baixo natural, o malaquias fica desanimado pela fallta de testo, se é que me entende xD
Postado 15/10/2019 às 11:30 10/15, 2019 9 horas atrás, Lion555 disse: Boa noite (são 22:11). Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ. Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos. Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar. Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg xD Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este: (vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7; https://imgur.com/a/Fx0xfTO; ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação. TDEE: por volta de 2800 kcal. Calorias inicias de cutting 2300kcal. cardio 2 ~3x na semana alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc; refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade). Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente; Salada á vontade. No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk ah, treino geralmente: peito, triceps, ombro frontal, costas e bicepis e ombro lateral, pernas repete Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim. alterno panturrilha e abd antes do treino do dia. BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU Acompanhando mano.
Crie uma conta ou entre para comentar