Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas para aumentar braço?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 22 anos. Comecei a malhar há 06 meses. Nesse tempo ganhei 3 cm de braço, 5 cm de peito, 4 cm abdômen, 3 cm de coxa, 3 cm de antebraço, 1 cm de panturrilha. Meu treino é CxBxAxBxC. Treino 5 x na semana. 

Dieta: Ovos cozidos ou mexidos, frango, batata doce, arroz, feijão, saladas, pães, leite...

Não bebo e não fumo. 

Não tenho pressa para o ganho também. 

C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha.

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

A - Supino reto, supino sentado, crucifixo 45, crossover, Pulley fechado triângulo, Remada Cavalinho, abdominal lombar e prancha.

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha.

Bf 9%

Editado por Wesley Loureiro (veja o histórico de edições)

Postado

Treina braço com prioridade aos músculos do tronco. Pode isolar um dia pra eles, ou começar o treino de peito pelo tríceps e o de dorsal pelo bíceps 

Postado
3 horas atrás, Wesley Loureiro disse:

Tenho 22 anos. Comecei a malhar há 06 meses. Nesse tempo ganhei 3 cm de braço, 5 cm de peito, 4 cm abdômen, 3 cm de coxa, 3 cm de antebraço, 1 cm de panturrilha. Meu treino é CxBxAxBxC. Treino 5 x na semana. 

Dieta: Ovos cozidos ou mexidos, frango, batata doce, arroz, feijão, saladas, pães, leite...

Não bebo e não fumo. 

Não tenho pressa para o ganho também. 

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

A - Supino reto, supino sentado, crucifixo 45, crossover, Pulley fechado triângulo, Remada Cavalinho, abdominal lombar e prancha.

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

Bf 9%

faz o que o @frankx falou, mas seria interessante tu contabilizar as calorias que tu está ingerindo...se tu estiver comendo muito pouco, não vejo como vai "aumentar". da uma olhada ai, pra bulking https://tdeecalculator.net/

insere teus dados e verifica, vai te dar uma estimativa bem aproximada. partindo do ponto de que tu é natural e não usa hormônios sintéticos, caso não faça uso de creatina, eu sugiro usar 5g todos os dias, inclusive quando não treinar.

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.