Postado 6/10/2019 às 12:41 10/6, 2019 Tenho 22 anos. Comecei a malhar há 06 meses. Nesse tempo ganhei 3 cm de braço, 5 cm de peito, 4 cm abdômen, 3 cm de coxa, 3 cm de antebraço, 1 cm de panturrilha. Meu treino é CxBxAxBxC. Treino 5 x na semana. Dieta: Ovos cozidos ou mexidos, frango, batata doce, arroz, feijão, saladas, pães, leite... Não bebo e não fumo. Não tenho pressa para o ganho também. C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha. B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina. A - Supino reto, supino sentado, crucifixo 45, crossover, Pulley fechado triângulo, Remada Cavalinho, abdominal lombar e prancha. B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina. C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha. Bf 9% Editado 6/10/2019 às 12:50 10/6, 2019 por Wesley Loureiro (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2019 às 15:09 10/6, 2019 Treina braço com prioridade aos músculos do tronco. Pode isolar um dia pra eles, ou começar o treino de peito pelo tríceps e o de dorsal pelo bíceps
Postado 6/10/2019 às 16:25 10/6, 2019 3 horas atrás, Wesley Loureiro disse: Tenho 22 anos. Comecei a malhar há 06 meses. Nesse tempo ganhei 3 cm de braço, 5 cm de peito, 4 cm abdômen, 3 cm de coxa, 3 cm de antebraço, 1 cm de panturrilha. Meu treino é CxBxAxBxC. Treino 5 x na semana. Dieta: Ovos cozidos ou mexidos, frango, batata doce, arroz, feijão, saladas, pães, leite... Não bebo e não fumo. Não tenho pressa para o ganho também. C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha. B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina. A - Supino reto, supino sentado, crucifixo 45, crossover, Pulley fechado triângulo, Remada Cavalinho, abdominal lombar e prancha. B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina. C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha. Bf 9% faz o que o @frankx falou, mas seria interessante tu contabilizar as calorias que tu está ingerindo...se tu estiver comendo muito pouco, não vejo como vai "aumentar". da uma olhada ai, pra bulking https://tdeecalculator.net/ insere teus dados e verifica, vai te dar uma estimativa bem aproximada. partindo do ponto de que tu é natural e não usa hormônios sintéticos, caso não faça uso de creatina, eu sugiro usar 5g todos os dias, inclusive quando não treinar. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar