Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO de protocolo ciclo enantato de testosterona + stanozolol 100mg (injetável)


Posts Recomendados

Boa Tarde galera, sou novo no Blog, me chamo Oliveira.

Estou preparando um ciclo para iniciante, as drogas escolhidas foram: Enantato de testosterona 250mg/ml (sypharmalab) e Stanozolol oleosa de 100mg/ml (gold labs).

Já li muita coisa a respeito de Stan não ser droga para iniciante e concordo com isso, porém já tive um contato com stanozolol há algum tempo atrás.. mesmo assim me considero iniciante, mas não ao ponto de não poder utilizar a droga. Sei que as dosagens estão mais baixas do que a maioria dos protocolos vistos por mim aqui no blog, mas considerando minhas medidas e meu peso e pouco contato com as drogas e pelo que conversei com um endócrino cheguei a essas dosagens, mas queria ouvir a opinião dos senhores pois são de grande valia para mim. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

 

 Idade: 29 anos

- Altura: 183 cm

- Peso: 82kg

- Medidas(braço,peito etc)

Braço: 40,5 cm (frio)

Peito: 107cm

Perna Quadríceps: 58cm

- Percentual de gordura(BF) : em torno de 13%

- Tempo de treino: 10 anos

- Objetivo: perder gordura e ganhar massa magra

 

- Estrutura do ciclo

ex: 1-3 Enantato 250mg/sem

     4-10 Enantato 375mg/sem (12ml total)

    4-10: stano 50mg/DSDN (10ml total)

 

TPC: 

1º – 14º dia  40mg de tamoxifeno
15º – 28º dia 5 20mg de tamoxifeno

 

Dieta: low carb.(resumindo) e muita protéina e gorduras boas.

Treino: ABC voltado para hipertrofia. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

18 minutos atrás, hwaoliveira disse:

Stanozolol oleosa de 100mg/ml (gold labs)

Porque não preferiu Stan oral? Pelos relatos que vejo o pessoal geralmente prefere o oral porque o injetável costuma dar problemas na aplicação (inflamação e etc).  

 

21 minutos atrás, hwaoliveira disse:

 4-10 Enantato 375mg/sem (12ml total)

Eu optaria por manter a dosagem fixa do enantato desde a primeira semana. O comum é manter de 400mg a 600mg de testo/week mas pode seguir com 375 sem problemas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

 

Porque não preferiu Stan oral? Pelos relatos que vejo o pessoal geralmente prefere o oral porque o injetável costuma dar problemas na aplicação (inflamação e etc).  

 

Eu optaria por manter a dosagem fixa do enantato desde a primeira semana. O comum é manter de 400mg a 600mg de testo/week mas pode seguir com 375 sem problemas.  

 

Não preferi oral por 01 motivo: pq vou tomar junto com meu irmão, então vou usar 10 ml do stan e ele 20 ml ( pq ele já treina mais tempo que eu e pesa 100kgs).

 

Gostei da ideia de manter a dosagem fixa, até pra facilitar nas semanas de aplicação. Vou utilizar essa dose a princípio e ver como reage.

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, hwaoliveira disse:

- Percentual de gordura(BF) : em torno de 13%

- Tempo de treino: 10 anos

- Objetivo: perder gordura e ganhar massa magra

 

- Estrutura do ciclo

ex: 1-3 Enantato 250mg/sem

     4-10 Enantato 375mg/sem (12ml total)

    4-10: stano 50mg/DSDN (10ml total)

 

TPC: 

1º – 14º dia  40mg de tamoxifeno
15º – 28º dia 5 20mg de tamoxifeno

 

Dieta: low carb.(resumindo) e muita protéina e gorduras boas.

Treino: ABC voltado para hipertrofia. 

 

Vamos lá, impossível perder gordura e ganha massa magra ao mesmo tempo. A não ser que vc seja iniciante.

Outra coisa, sou contra dieta low carb, pelos seguintes motivos: 

A redução drástica de carboidratos leva a uma grande redução dos níveis de insulina, mas também eleva os níveis de cortisol. 

O cortisol é um hormônio que estimula a degradação de proteínas (catabolismo) e a gliconeogênese (síntese de glicose a partir de aminoácidos, glicerol e lactato).

Um cortisol muito elevado também pode aumentar retenção de sódio e água por ativar os receptores de aldosterona. Isso pode explicar porque alguns indivíduos ficam retidos fazendo dietas muito restritivas em carboidratos.

O aumento do estresse psicológico também é comum numa dieta hipocalórica e muito restrita em carboidratos, o que pode diminuir a adesão à dieta e aumentar o risco de compulsão alimentar.

Sem falar quando se está em low carb, os seus treinos não rendem , você geralmente se sente cansado.

Adote a estratégia de ciclar carboidratos que permite aproveitar melhor a sensibilidade à insulina e controlar melhor os níveis de cortisol, o que pode ajudar na queima de gordura e na manutenção da massa muscular

 

Sobre o ciclo:

Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 250mg por semana é muito pouco, entre 300 e 500mg esta bom.

Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo. Sem falar que a dosagem é no mínimo de 100mg/dsdn.

O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer).

Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos).

Leia - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...