Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham deste alimento? Seria uma boa?


Slipk

Posts Recomendados

Costumo comer 100gr. dessa torrada em día que vario os alimentos, 50 de manha e 50 a noite, pois vi que da bastante calorías que tem sido minha dificildade bater, mas vi que este alimento tbm contem acucar, portanto é ruim comer muito? Ou tranquilo...

http://www.isabela.com.br/produtos/torrada-multigraos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Terres/RS disse:

Costumo comer 100gr. dessa torrada em día que vario os alimentos, 50 de manha e 50 a noite, pois vi que da bastante calorías que tem sido minha dificildade bater, mas vi que este alimento tbm contem acucar, portanto é ruim comer muito? Ou tranquilo...

http://www.isabela.com.br/produtos/torrada-multigraos/

se tu está tentando abaixar o peso restringindo calorias, é só contabilizar. não acho legal cortar tudo que tu gosta todo santo dia só pra satisfazer os "protocolos" de dietas, MAS não deve trocar alimentos mais nutritivos (que tenham proteina de alto valor biológico, carboidratos que vão te prover mais saciedade por não causarem picos de insulina maiores) por biscoitos, chocolates todo dia, isso é contraproducente ... nem tudo é "frango, ovo, batata doce e brócolis". não faço a menor idéia do que você está consumindo de calorias ao longo do dia, o ideal seria contabilizar e depois ainda dividir isso pra ver quanto de macronutrientes tu está ingerindo (proteinas, gorduras, carboidratos).  como tu está restringindo calorias, espero que não esteja comendo pouquissima proteina, o ideal seria comer ao menos 1g/kg ou 2g/kg. outra coisa, eu vi que tu é de porto, tem muita coisa no zaffari pra se comprar, não precisa nem gastar com whey se não quiser. usa esse site aqui, põe teus dados e da uma olhada no que tu precisa em termos de calorias pra cutting, pra manutenção, etc. https://tdeecalculator.net/

 

quantas calorias tu calcula que tu esteja ingerindo, de quais alimentos? é ruim fazer dieta hipocalórica, mas o ideal é tu tentar fazer um esforcinho e comer essas coisas sem graça, ao menos pra nutrir teu corpo.

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

se tu está tentando abaixar o peso restringindo calorias, é só contabilizar. não acho legal cortar tudo que tu gosta todo santo dia só pra satisfazer os "protocolos" de dietas, MAS não deve trocar alimentos mais nutritivos (que tenham proteina de alto valor biológico, carboidratos que vão te prover mais saciedade por não causarem picos de insulina maiores) por biscoitos, chocolates todo dia, isso é contraproducente ... nem tudo é "frango, ovo, batata doce e brócolis". não faço a menor idéia do que você está consumindo de calorias ao longo do dia, o ideal seria contabilizar e depois ainda dividir isso pra ver quanto de macronutrientes tu está ingerindo (proteinas, gorduras, carboidratos).  como tu está restringindo calorias, espero que não esteja comendo pouquissima proteina, o ideal seria comer ao menos 1g/kg ou 2g/kg. outra coisa, eu vi que tu é de porto, tem muita coisa no zaffari pra se comprar, não precisa nem gastar com whey se não quiser. usa esse site aqui, põe teus dados e da uma olhada no que tu precisa em termos de calorias pra cutting, pra manutenção, etc. https://tdeecalculator.net/

 

quantas calorias tu calcula que tu esteja ingerindo, de quais alimentos? é ruim fazer dieta hipocalórica, mas o ideal é tu tentar fazer um esforcinho e comer essas coisas sem graça, ao menos pra nutrir teu corpo.

 

Estou ingerindo diariamente 2.100 calorias, vindas de Leite, Torrada (esta que citei acima), Pasta de Amendoim, Farelo de Aveia, Banana e a noite 200gr de peito de frango, tem dado pouco carbo, mas tenho batido as proteinas, só estava cm medo do açucar contido nesta torrada pq uso bastante ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terres/RS disse:

Estou ingerindo diariamente 2.100 calorias, vindas de Leite, Torrada (esta que citei acima), Pasta de Amendoim, Farelo de Aveia, Banana e a noite 200gr de peito de frango, tem dado pouco carbo, mas tenho batido as proteinas, só estava cm medo do açucar contido nesta torrada pq uso bastante ela

se ela se encaixar dentro das tuas calorias, pode comer...a banana tem frutose, se for por isso também é um açucar. não ingere menos do que 1g/kg de proteina (de origem animal obviamente), então se tu tivesse pesando 80kg seria 80g... calcula se está comendo isso. tu chegou a usar a calculadora daquele site que te passei? o ideal é sempre criar um deficit de 300kcal a 500kcal considerando que é pra subtrair a partir das calorias de manutenção, dai a perda de gordura é mais expressiva.

 

se tu está com 75kg pra 1,80m, não tem muito mais o que perder creio eu, espero que tu não queira chegar em 65kg pra essa altura...

 

usa ou um app ou o bloco de notas do computador, vai somando tudo que tu come, se tiver uma balança de alimentos pra pesar as gramas das frutas, melhor. parece paranóia, mas não é errado.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim mano, n tenho como upa a foto aqui mas to mt gordo, impressionante ne 75kg e tu ve claramente um cara GORDO,  chuto que meu bf seve estar entre 15%

Deve ser por conta do meu biotipo tenho metabolismo mt lento facilidade de engorda

Sim eu comprei uma balança faz um tempinho, tu tbm é de poa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...