Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE DURA SEM AJUDA


Damamed

Posts Recomendados

E ae galera, de boa ? 

Alguns meses atras postei alguns topicos aqui para tirar duvidas de uso de hormonios e etc... spacer.png

Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 

Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, GokuVictor disse:

Parabéns pelos resultados, tinha quanto de BF antes e quanto tem agora? Perdeu quantos kg?

 

Usou só dura? Achei interessante, pq o pessoal aqui só diz pra ciclar se estiver com bf de 12% só.

 

ESTAVA COM 22% quando comecei, agora estou com 14%, mas tenho que voltar na avaliação pra conferir certinho.

 

3 minutos atrás, Mechant disse:

Parabéns por seus resultados, foram muito bons! E o que você disse é o correto, o melhor é estudar por conta própria sempre.

Algum colateral durante o uso?

So rage de estresse (que consegui controlar) e ereção demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 em 21:50, Damamed disse:

ESTAVA COM 22% quando comecei, agora estou com 14%, mas tenho que voltar na avaliação pra conferir certinho.

 

So rage de estresse (que consegui controlar) e ereção demais.

Resultados maneiros mano , mas acho que com 14% estaria aparecendo o abs pelo menos , da uma olhada em uns videos do povo fazendo dexa scan seu bf ta uns 17-18 e tava uns 24-26 antes , dobras e tal e muito ultrapassado , se voce ver video de dexa scan se vai ver que 10-11% de bf o cara tava totalmente rasgado ja , e se for um cara grande com 12-13% ta trincadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados, continua com essa dedicação!!

Posta o link do tópico que vc disse que não te ajudaram.

Achei estranho, tem um outro fórum que não ajudam mesmo, mas aqui sempre ajudam. O que acontece as vzs é o cara pedir opinião, ser contrariado e ficar putinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 em 21:31, Damamed disse:

Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 

Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

cara pessoal só faz isso pra ajudar, afinal quando uma pessoa quer uma coisa ela vai fazer de tudo pra ignorar opiniões, resultado completamente possível sem o uso de hormônios, se estudou por conta própria sabe que usar aes com bf relativamente alto a capacidade de conversão em estrogênio é maior, teve algum problema com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...