Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Comprar Os Suplementos.


dlcverdade

Posts Recomendados

Sim ZMA. mas colocam um pouco de vitaminas A E C se nao me engano.

Poste peso e altura pra ajudar.

Altura 1,75 PEso: 60 kg, Sou leve, so que fisicamente não pareçe.

Tenho resistência e força, em pouco tempo ja coloco 30 - 30 no supino reto, e 25 - 25 no inclinado, maximo que ja colokei foi 35 - 35 reto e inclinado 30 - 30.

Editado por dlcverdade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura 1,75 PEso: 60 kg, Sou leve, so que fisicamente não pareçe.

Tenho resistência e força, em pouco tempo ja coloco 30 - 30 no supino reto, e 25 - 25 no inclinado, maximo que ja colokei foi 35 - 35 reto e inclinado 30 - 30.

Esquece suplementacao pesada com esse peso. E esses pesos seus ai alem de estarem bem baixos, é supino brother. Coloque um video seu agachando aqui, é a unica prova de mostrar que voce tem resistencia e forca.

Pra te ajudar a poupar dinheiro, investe em comida. Nao adianta usar NO Xplode, Nitrix e tudo esse resto estando tao abaixo do peso igual voce esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece suplementacao pesada com esse peso. E esses pesos seus ai alem de estarem bem baixos, é supino brother. Coloque um video seu agachando aqui, é a unica prova de mostrar que voce tem resistencia e forca.

Pra te ajudar a poupar dinheiro, investe em comida. Nao adianta usar NO Xplode, Nitrix e tudo esse resto estando tao abaixo do peso igual voce esta.

Ok, vou comprar um hiper calorico e mudar minha alimentação. em poucos meses consigo engorda uns 10kg,dai acredito que ja poderei iniciar meus suplementos, estou certo?

Outra coisa, tenho um amigo que ele é alergico a lactose ( a leite ) e todos os wey protein vem do soro do leite, existe algum problema se ele tomar?

E caso exista algum problema, existe algum suplemento que seja do mesmo porte da wey protein ( shotgun ) que não seja so soro do leite?

vlw se me responder awe.

Editado por dlcverdade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou comprar um hiper calorico e mudar minha alimentação. em poucos meses consigo engorda uns 10kg,dai acredito que ja poderei iniciar meus suplementos, estou certo?

Outra coisa, tenho um amigo que ele é alergico a lactose ( a leite ) e todos os wey protein vem do soro do leite, existe algum problema se ele tomar?

E caso exista algum problema, existe algum suplemento que seja do mesmo porte da wey protein ( shotgun ) que não seja so soro do leite?

vlw se me responder awe.

ai bro q eu saiba shotgun é um no(vasodilatador similar ao no xplode)

antes de pensar em comprar qlq coisa mude sua dieta e pesquise..

Editado por caxorroloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou comprar um hiper calorico e mudar minha alimentação. em poucos meses consigo engorda uns 10kg,dai acredito que ja poderei iniciar meus suplementos, estou certo?

Outra coisa, tenho um amigo que ele é alergico a lactose ( a leite ) e todos os wey protein vem do soro do leite, existe algum problema se ele tomar?

E caso exista algum problema, existe algum suplemento que seja do mesmo porte da wey protein ( shotgun ) que não seja so soro do leite?

vlw se me responder awe.

Sim, engorda uns 10-15kgs ai pensa em usar essas coisas.

Wheys de qualidade tem quantidade minima de lactose. Se quiser garantir, compra whey isolado.

Nao sei porque voce continua dizendo whey ( shotgun ). Sao dois suplementos absolutamente diferentes, da onde voce ta tirando que shotgun é um tipo de whey ou suplemento de mesmo porte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, engorda uns 10-15kgs ai pensa em usar essas coisas.

Wheys de qualidade tem quantidade minima de lactose. Se quiser garantir, compra whey isolado.

Nao sei porque voce continua dizendo whey ( shotgun ). Sao dois suplementos absolutamente diferentes, da onde voce ta tirando que shotgun é um tipo de whey ou suplemento de mesmo porte?

Foi mau, falta de experiencia, to começando a pesquisar agora.

Então enfim, qual o wey protein que vc me indicaria e qual o melhor que existe hj no mercado? (que tenha o minimo de lactose e seja isolado )

ai bro q eu saiba shotgun é um no(vasodilatador similar ao no xplode)

antes de pensar em comprar qlq coisa mude sua dieta e pesquise..

vlw parcero, é falta de experiencia minha, to começando a entrar nesse mundo de suplementos agora. vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locked por falta de pesquisa.

Temos topicos fixos explicando tudo o que voce deve saber, inclusive um fixo sobre qual o melhor whey respondendo sua pergunta.

E se te ajuda em algo, é no minimo um absurdo voce estar cogitando suplementar sem sequer saber a diferenca entre Shotgun e whey. Espera bastante pra voltar a pensar em usar algo e manda comida pra dentro.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...