Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer cocôs enormes por comer muito (não é zoeira)


cajocis

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

 

Tenta ameixa primeiro. Sempre melhor. A partir de 12 por dia. Laxante deixa sequelas dependendo do tipo (depois eu lembro qual kkk)

kkkk é, vai que deixe...em mim não deixava sequelas, usava laxante quando tava com esse problema do cara do tópico e funcionava que era uma beleza, porém somente em horários estratégicos HAHAHA, não preciso nem dizer porque. Compra ameixa seca (não vai comprar as vermelhas, não é a mesma coisa) realmente tem um efeito bom, no passado eu achava que não funcionaria, dai era só me entupir de ameixa que fazia muita diferença, quase que nem um laxante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, matheuskr disse:

kkkk é, vai que deixe...em mim não deixava sequelas, usava laxante quando tava com esse problema do cara do tópico e funcionava que era uma beleza, porém somente em horários estratégicos HAHAHA, não preciso nem dizer porque. Compra ameixa seca (não vai comprar as vermelhas, não é a mesma coisa) realmente tem um efeito bom, no passado eu achava que não funcionaria, dai era só me entupir de ameixa que fazia muita diferença, quase que nem um laxante.

 

Mas depende do tipo de laxante e do tempo de uso ne. Os que mais perigosos para deixar sequelas no intestino sao os estimulantes. Mas tbm tem os lubrificantes e os osmoticos

 

Mas não tem pq mexer com qualquer um deles se conseguir resolver com dieta

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...