Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas.


Posts Recomendados

Sei que provavelmente vai ter algumas pessoas reclamando desse tópico, mas já pesquisei no forum e fora do forum, e ainda tenho diversas duvidas.

Se puderem ajudar.

1- Qual dos esteroides, tem a menor perca no pós ? Ou qual me recomendam? Seria o primeiro uso.

2- Em comprimido, faz muito mal ao inves da injetavel? Caso tivesse algum por comprimido, o hemogenin tem muita perca no pós =\, sendo algum bom, razoavel, com baixa perca no pós.

3- Qual o risco da impotencia ?

Se eu tomar zma durante o ciclo, no pós ciclo usar tpc da serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

e quando terminar o tpc eu usar tribulus?

4- HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que provavelmente vai ter algumas pessoas reclamando desse tópico, mas já pesquisei no forum e fora do forum, e ainda tenho diversas duvidas.

Se puderem ajudar.

1- Qual dos esteroides, tem a menor perca no pós ? Ou qual me recomendam? Seria o primeiro uso.

2- Em comprimido, faz muito mal ao inves da injetavel? Caso tivesse algum por comprimido, o hemogenin tem muita perca no pós =\, sendo algum bom, razoavel, com baixa perca no pós.

3- Qual o risco da impotencia ?

Se eu tomar zma durante o ciclo, no pós ciclo usar tpc da serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

e quando terminar o tpc eu usar tribulus?

4- HCG?

1-) Cara não sei sua idade nem altura peso e medidas fica difícil recomentar alguma droga.

2-) já vi muita gente falando que não há diferença em comprimido e injetável no quesito colatoral hepatoxidade.

3-) Olha zma durante o ciclo não é recomendável pois provavelmente vc estaria usando alguma droga com testosterona então pensando nisso durante o ciclo é normal vc sentir sua libido aumentar e não diminuir, no caso o risco de impotência seria se sua tpc fosse feita da maneira errada. Tribulus pode ser tomado junto com a tpc para ajudar na recuperação.

4-) há quem use durante o ciclo para evitar atrofia de testiculos e aumentar a libido ou no pós-ciclo se realmente seu eixo ficou muito desregulado.. normalmente a tpc serms + tribulus dá conta de uma boa recuperação.

Hemogenim não recomendo para primeiro ciclo, muito forte ganha rápido e sim se não souber fazer uma boa tpc perde bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-) Cara não sei sua idade nem altura peso e medidas fica difícil recomentar alguma droga.

2-) já vi muita gente falando que não há diferença em comprimido e injetável no quesito colatoral hepatoxidade.

3-) Olha zma durante o ciclo não é recomendável pois provavelmente vc estaria usando alguma droga com testosterona então pensando nisso durante o ciclo é normal vc sentir sua libido aumentar e não diminuir, no caso o risco de impotência seria se sua tpc fosse feita da maneira errada. Tribulus pode ser tomado junto com a tpc para ajudar na recuperação.

4-) há quem use durante o ciclo para evitar atrofia de testiculos e aumentar a libido ou no pós-ciclo se realmente seu eixo ficou muito desregulado.. normalmente a tpc serms + tribulus dá conta de uma boa recuperação.

Hemogenim não recomendo para primeiro ciclo, muito forte ganha rápido e sim se não souber fazer uma boa tpc perde bastante.

Aah sobre peso/altura..., vou atualizar lá no post principal e dizendo aqui

17 anos 52kg 1,78 .

Editado por ElLuucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 anos 52kg 1,78m ????

1,78m 52KG ?

Oo

MEU FILHO, malha uns dois anos com dieta e suplementos, quando voce chegar em uns 75 80kg ESTÁ RASOAVEL para utilizar os ae´s...

eu aposto que com esse peso, se voce fizer uma dieta + suplementos, em 5 meses vc ganha a mesma coisa que um ciclo de 1/2 meses !!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhei malhei bastante, mas sofro com metabolismo acelerado, já tomei diversos produtos e nao tive resultado! por isso vim perguntar de esteroides.

A unica coisa que nao tomei, que talvez tome para notar mesmo, é hipercalorico, pra ver se consigo ganhar um bom peso antes.

Eu pegava bastante peso até para o meu peso, movimento completo supino ( atéo peito) eu tava com 25kg cada lado, rosca direta ( sem curvar as costas ) 11kg. Costas eu pegava 70kg.

Tive uma lesao no joelho esquerdo ( menisco ), por motivo disto ser muito magro e acabar levantando bastante peso, eu acho até feio eu bem magrao levantando pesos razoaveis.

4x8 minhas series.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Malhei malhei bastante, mas sofro com metabolismo acelerado, já tomei diversos produtos e nao tive resultado! por isso vim perguntar de esteroides.

A unica coisa que nao tomei, que talvez tome para notar mesmo, é hipercalorico, pra ver se consigo ganhar um bom peso antes.

Encare a realidade, vc não sabe comer e pronto... fica procurando desculpas no seu metabolimo acelerado e se entupindo de suplementos.

Eu pegava bastante peso até para o meu peso, movimento completo supino ( atéo peito) eu tava com 25kg cada lado, rosca direta ( sem curvar as costas ) 11kg. Costas eu pegava 70kg.

Não gosto de comentar sobre pesos pq é algo muito relativo, mas esses pesos estão longes de ser "bastante peso".

Tive uma lesao no joelho esquerdo ( menisco ), por motivo disto ser muito magro e acabar levantando bastante peso, eu acho até feio eu bem magrao levantando pesos razoaveis.

4x8 minhas series.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah oloco pesando 55kg ?

25kg+25+8barra= 58 kilos. pro meu peso achei legal HAUHHAUUHA

rosca? 11+11+5barra = 27kg .

Na costa 70kg.

Antebraço 12kg cd/lado

essas coisas.

testa - 13kg+13kg+5 (braços rentes ao ombro) = 31kg.

Quis dizer "bastante peso" segundo o meu peso, não que seja bastante peso numa media, com certeza isso não é !

Editado por ElLuucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...