Postado 30/05/2019 às 17:41 05/30, 2019 Fala galera nao quero ficar grandão quero so melhorar meu shape tenho 28 anos malho a 1 e 6 meses 1.73 de altura e 78 kilos quero so da uma melhorada 1 durateston por semana durante 7 dias me ajudaria o que acham obs: nunca ciclei
Postado 30/05/2019 às 17:44 05/30, 2019 Pouco tempo de treino amigo, te falta experiência. Se só quer dar uma melhoradinha no shape, podes dar uma melhoradinha na dieta e no treino também não acha? Dá uma melhoradinha na sua dedicação e com certeza atingirás o que almejas, sem gastar dinheiro, saúde, etc.. Usar hormônios é caro, e não é brincadeira. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/05/2019 às 17:48 05/30, 2019 Autor O meu maior problema e dieta que infelizesmente nao tenho tempo entende eu tenho 7 durateston aqui a tempo minimo 3 anos agora que estou pensando em tomar elas sei que não e brincadeira queria ter tempo para melhorar minha alimentação meu treino e ate que bom pesado e super serie
Postado 30/05/2019 às 17:53 05/30, 2019 5 minutos atrás, Welleng disse: O meu maior problema e dieta que infelizesmente nao tenho tempo tá aí um ótimo motivo pra não usar nada se não consegue comer direito q q adianta ferrar seu eixo.? . quanto a dúvida. não, 1 ampola por semana não vai fazer nada demais e vc vai ter que correr atrás do prejuízo hormonal no pós ciclo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/05/2019 às 17:54 05/30, 2019 Dica: Fique longe de anabols. Se não treina direito nem come direito, melhore esses aspectos e terá resultados.
Postado 30/05/2019 às 17:58 05/30, 2019 7 minutos atrás, Welleng disse: O meu maior problema e dieta que infelizesmente nao tenho tempo entende eu tenho 7 durateston aqui a tempo minimo 3 anos agora que estou pensando em tomar elas sei que não e brincadeira queria ter tempo para melhorar minha alimentação meu treino e ate que bom pesado e super serie Então... Se não consegue comer direito como acha que os hormônios irão construir músculos? É igual uma casa. Precisa de material de construção (comida) e a mão de obra (hormônios). Do que adianta ter 20 pedreiros para construir sua casa e não tem UM saco de cimento e nenhum tijolo? Consegue entender? Sem dieta, sem treino adequado, SEM hormônios. Eles são a última coisa a se adicionar, depois de estar fazendo TODO o resto MUITO bem há um BOM tempo.. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/05/2019 às 18:01 05/30, 2019 Autor Boa vlws galera vou e ficar quetinho sem tomar nada melhor coisa que eu faço rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar