Postado 1/05/2019 às 20:14 05/1, 2019 Caros, Segue o planejamento do meu primeiro ciclo, gostaria de saber a opinião de todos. Confio no profissional que desenvolveu o ciclo, o meu objetivo aqui é ver outros pontos de vista e experiências. Idade: 34 Peso: 85 Altura: 1,72 BF Estimado: 20% Dieta: Hipocalórica - Aprox 1350 Kcal (175g Proteina) Objetivo: Cutting Semana 1-10 - 500mg/Semana Cipionato Testo (Aplicação 2x semana) Semana 8-10 - 40mg/Dia Turinabol (12 em 12 horas) Foi recomendado Anastrozol apenas em caso de sensibilidade no mamilo. O que acham? Preciso de uma preocupação maior com estradiol? Recomendam alguma proteção adicional? Depois posto a TPC.
Postado 2/05/2019 às 14:07 05/2, 2019 17 horas atrás, SOLIVEIRA disse: Semana 8-10 - 40mg/Dia Turinabol (12 em 12 horas) Apenas duas semanas de turinabol? acho valido nem colocar no ciclo então. Eu faria de 4 a 6 semanas no minimo. 17 horas atrás, SOLIVEIRA disse: O que acham? Preciso de uma preocupação maior com estradiol? Recomendam alguma proteção adicional? SIM, deve se preocupar muito com seu estradiol, recomendo fazer exames para ser mais assertivo quanto a dosagem do anastrozol. 17 horas atrás, SOLIVEIRA disse: BF Estimado: 20% Ainda mais com um % de bf desses. (seu caso eu não ciclaria, tentaria abaixar o bf o máximo possível natural antes disso). Posta sua dieta pra gente avaliar aqui tbm, ainda que uma dieta hipocalórica eu acho que não tem calorias suficientes nem pra atingir sua TBM, e lembrando que não é recomendado se criar uma dieta com kcal abaixo da sua TBM, abraços! 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Postado 2/05/2019 às 17:56 05/2, 2019 21 horas atrás, SOLIVEIRA disse: BF Estimado: 20% bf alto para entrar com testo vai potencializar colaterais 21 horas atrás, SOLIVEIRA disse: Semana 8-10 - 40mg/Dia Turinabol 2 semanas não vale nem a pena usar.. 21 horas atrás, SOLIVEIRA disse: Foi recomendado Anastrozol apenas em caso de sensibilidade no mamilo fique longe de quem fez tal recomendação 21 horas atrás, SOLIVEIRA disse: Preciso de uma preocupação maior com estradiol? sim, ainda mais pelo BF 21 horas atrás, SOLIVEIRA disse: Confio no profissional que desenvolveu o ciclo não confie... não mesmo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/05/2019 às 13:26 05/3, 2019 Autor @KINHOS SOUZA e @Stein Obrigado pelas recomendações. Confirmei algumas informações, vamos com Anastrozol DSDN 1mg desde o começo e na 3ª semana vou refazer os exames de E2 e Prolactina. Quanto a Turinabol, não serão duas semanas e sim 25 dias. Sobre Dieta, vou conversas com o nutricionista e solicitar uma nova avaliação. Vocês tem algum material que eu possa estudar quanto a nutrição associado ao uso de ergogênicos? Sempre bom ter argumentos. @Stein Obrigado por oferecer os seus serviços, mas como falei, já tenho profissionais me assessorando e vou seguir com a minha escolha. Abs!
Postado 3/05/2019 às 13:40 05/3, 2019 9 minutos atrás, SOLIVEIRA disse: Quanto a Turinabol, não serão duas semanas e sim 25 dias. ainda q 25 dias, não vejo vantagem em utilizar apenas por esse periodo. acho mais vantagem algo do tipo: Semana 1-10 - 500mg/Semana Cipionato Testo (Aplicação 2x semana) Semana 6-10 - 40mg/Dia Turinabol (12 em 12 horas) 10 minutos atrás, SOLIVEIRA disse: Vocês tem algum material que eu possa estudar quanto a nutrição associado ao uso de ergogênicos? Sempre bom ter argumentos. Eu vejo esse como um bom começo para estudos. abraços! 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Postado 3/05/2019 às 13:44 05/3, 2019 Autor 2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse: Eu vejo esse como um bom começo para estudos. Parece ser um ótimo começo, bastante informação para devorar no fim de semana. Muito obrigado!
Postado 5/05/2019 às 13:02 05/5, 2019 Em 01/05/2019 em 17:14, SOLIVEIRA disse: Preciso de uma preocupação maior com estradiol Com este BF fique muito atento aos sinais do teu corpo. tenha anastro em mãos já. Em 01/05/2019 em 17:14, SOLIVEIRA disse: Confio no profissional que desenvolveu o ciclo Isso aqui me preocupa de um tanto...
Crie uma conta ou entre para comentar