Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Pain No Gain


felipemush

Posts Recomendados

^ Mesma coisa que eu. Infelizmente as vezes não consigo seguir a dieta 100% mas uns 80 - 90% sim. Muitas vezes recuso sair com os amigos por pensar que o treino daquele dia vai ir em vão, que preciso dormir 8 horas.. Muitas madrugadas amigos me ligando me convidando para sair e eu falo, cara já estou dormindo, minha namorada as vezes fica braba comigo, por eu comer na hora, etc.. Ela me apoia em comer, ser saudável, mas em algumas ela acha que estou exagerando na hora de comer, certo etc.. Agora mesmo meus amigos estão me criticando falando que fiz escolhas na minha vida, que eu devo estar consciente das atitudes que venho tomando, de recusar de sair, se sair cedo da tarde de casa e ter hora pra chegar me casa pra dormir, etc.. Estão me criticando, infelizmente eles não entendem, tento explicar.. Mas fazem piada, essas coisas..

Por isso que hj tenho poucos porém bons amigos, um dos meus melhores amigos treina comigo entao a rotina dele é parecida com a minha, ja meu outro amigo eh totalmente diferente, sai, bebe, fuma mas ele foi um dos únicos que entende o meu esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...