Puto_! Postado Abril 11, 2019 às 03:25 Postado Abril 11, 2019 às 03:25 (editado) Nunca compro de uma marca específica, mas queria começar a comprar, e gostaria de dicas das melhores marcas, pra eu nao gastar dinheiro atoa. Minhas perguntas: 1 - melhor marca de creatina? 2 - melhor marca de whey? 3 - melhor marca de multivitaminico / glutamina ? (*) ALIAS..... queria saber oq vcs recomendam.... MULTIVITAMINICO, ou GLUTAMINA??? qual dos dois vale mais a pena? e uma OBSERVAÇÃO: Queria de preferencia os MAIS BARATOS... pq senao fica osso pra mim kk Editado Abril 11, 2019 às 03:25 por Fella_97
Firensh Postado Abril 11, 2019 às 04:02 Postado Abril 11, 2019 às 04:02 (editado) Cara. Whey: Sempre vejo uma porrada de gente falando da Growth. Melhor custo x benefício, e uma marca que constantemente apresenta laudos comprovando a sua qualidade. Creatina: Sempre intercalei entre Max Titanium e Universal. Tenho mais segurança com a Max, uma vez que as falsificações da Universal são muito maiores. Se você verificar todos os estudos com creatina são feitos com a monohidratada, então não invente de gastar com creapure ou qualquer outro tipo. Polivitaminicos: Muitas vitaminas e minerais competem entre sim em questão de absorção, então qual seria a bruxaria em um tablete/cápsula de um poli. que faça todas as substâncias serem absorvidas pelo seu organismo? Ter uma alimentação variada em verduras e legumes junto a uma suplementação de Complexo B acho mais válido que qualquer outra coisa. Editado Abril 11, 2019 às 04:03 por Firensh Erros na grafia.
Carol_Braga Postado Abril 11, 2019 às 09:47 Postado Abril 11, 2019 às 09:47 Whey: growth (melhor custo x benefício) Creatina: uso da growth ou vitafor Multivitaminico: Optowomen (da ON) Glutamina: uso da vitafor ou performance. Pra MIM é muito útil pq meu intestino é bugado. Tomo todo dia em jejum.
Stein Postado Abril 11, 2019 às 11:01 Postado Abril 11, 2019 às 11:01 growth 7 horas atrás, Fella_97 disse: MULTIVITAMINICO, ou GLUTAMINA??? qual dos dois vale mais a pena? glutamina é uma das coisas mais inúteis as quais você pode jogar seu dinheiro fora visando performance
HULQUI Postado Abril 11, 2019 às 12:28 Postado Abril 11, 2019 às 12:28 Gosto muscletech e musclepharm, mas pq moro na Tailândia e são baratezas aqui. Brasil iria de growth. Multivitaminico Optman, mas prefiro usar vit d3 e vit C separados.
frangaço Postado Maio 13, 2019 às 16:54 Postado Maio 13, 2019 às 16:54 (editado) Em 11/04/2019 em 09:28, HULQUI disse: Gosto muscletech e musclepharm, mas pq moro na Tailândia e são baratezas aqui. Brasil iria de growth. Multivitaminico Optman, mas prefiro usar vit d3 e vit C separados. Tailândia ? Está treinando Muay Thai ? Ademais o custo de vida aí é menor ? Moderação favor excluir essa mensagem ( pois pode estar fugindo do tópico ) Editado Maio 13, 2019 às 17:00 por frangaço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora