Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou mulher, tenho 22, anos, meço 1,60, peso 53kg e treino há +/- 1 ano e meio.

Comecei a tomar oxandrolona de 20 mg, 2 vezes ao dia,  hoje é o terceiro dia tomando e comecei a sentir algumas pontadas  no meu peito.

É normal sentir isso? Alguém sabe me dizer mais sobre os efeitos colaterais da oxandrolona, se ela causa essas dores?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é para o carnaval que comecei a tomar até porque nem gosto de festejar essa data! Eu comecei a tomar por indicação do personal trainer, como eu nunca ouvi falar mesmo pesquisei com algumas pessoas que tomam e fui informada de que não teria problema por elas, então não me aprofundei nas pesquisas e é por isso que estou aqui buscando ajuda, se vocês que vieram aqui só pra criticar/julgar eu aconselho vocês a praticarem mais o respeito e amor ao próximo.. e as pessoas que me ajudaram com informações agradeço de coração pela compreensão e humanidade de vocês! 

7 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Tá fazendo muito cagada, gata. Dose tá altíssima pra primeiro contato e para mulher. Se continuar assim você vai virilizar e parecer um traveco. Pra você ter uma ideia, 5 a 10mg seria a dose "ideal" para iniciar.

Muito obrigada já falei com a pessoa que me vendeu e vou trocar pra de 10. Inicialmente eu já tinha encomendado a de 10 porém ele falou que a de 20 seria melhor. Como eu realmente não conheço acabei aceitando porém vou voltar! Obrigada pela informação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...