Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona + Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

estou fazendo um ciclo de oxandrolona 30mg + deposteron 200mg, sendo:

- Oxandrolona 30mg a cada 6 horas = 120mg/dia (8 semanas)

- Deposteron 200mg/semana (5 semanas)

Peso: 81kg

Altura: 1,76 m

Demais medidas não tenho os dados.

Somente para tirar a dúvida mesmo, devo iniciar a tpc na segunda semana após o ciclo da oxandrolona? ou após o deposteron?

Tenho um dia a dia corrido, malho 1 hora a 1,5 por dia, segunda a sexta, treino jiu-jitsu 2x p/semana e Taekwondo 3x/semana e corrida nos fins de semana, cafeína entre outros termogênicos não fazem efeito em mim.  Já fiz um ciclo de oxandrolona, somente 80 mg/dia durante 8 semanas, não precisei fazer tpc, sem efeitos colaterais e resultados modestos, mas mandei um tríbulus durante umas 3 semas só pra garantir.

Aceito sugestões e críticas. 

Postado

Porque não faz no minimo depost 400mg/sem e por 8 ou 10 semanas?
na MINHA opnião ox ta mt alta a dosagem e pra ser por 8 semanas, suspeita de subdosagem? 
EU faria:

1-10 depost 400mg/sem
8-13 oxan 60 ou 80mg.

Postado
26 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Porque não faz no minimo depost 400mg/sem e por 8 ou 10 semanas?
na MINHA opnião ox ta mt alta a dosagem e pra ser por 8 semanas, suspeita de subdosagem? 
EU faria:

1-10 depost 400mg/sem
8-13 oxan 60 ou 80mg.

Tbm observei isso mas, meu metabolismo absorveu o último ciclo de oxi de 80mg/dia, de forma muito tranquila e não percebi resultados significativos. Nesse ciclo de agora, aumentou a oxi e adicionou o deposteron mas, uma vez por semana 200mg.

Postado
3 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

eu achei a dose do depost baixo man e poucas semanas, nao pensa em dobrar a dosagem e aumentar as semanas? os colaterais vao ser os mesmos com 5 ou 8 semanas, porem os ganhos nao.

Certo, o que recomenda, 200mg terça e 200mg sexta??

Postado

eu faria o que te disse
 1-10 depost 400mg/sem(terça e quinta)
  8-13 oxan 60 ou 80mg. (mas mantem 120mg então).

mas sugiro tbm que pesquise sobre bxc visto q ciclos ao longo do tempo tender a perder parte ou total dos ganhos. 

Postado

10 semanas testo em 400mg/w

10 semanas oxan em 60~80mg/w 1 tomada única pré-treino

Esqueça TPC, ainda mais na sua idade, já devia saber que não existe TPC, estude, e fique on fire 100% do tempo, bem menos dano a sua saúde hormonal, da pra manter pelo menos 200mg/w em cruise no seu caso, aplicações 3x na semana, divida  dose manda seg quar e sex para melhor estabilidade

Postado
10 minutos atrás, RDU disse:

10 semanas testo em 400mg/w

10 semanas oxan em 60~80mg/w 1 tomada única pré-treino

Esqueça TPC, ainda mais na sua idade, já devia saber que não existe TPC, estude, e fique on fire 100% do tempo, bem menos dano a sua saúde hormonal, da pra manter pelo menos 200mg/w em cruise no seu caso, aplicações 3x na semana, divida  dose manda seg quar e sex para melhor estabilidade

Método hard!!! To apenas iniciando, só fiz um primeiro ciclo com oxandrolona (bem modesto), tendo a evoluir gradualmente. Como vc mesmo disse, na minha idade, a tendência e sermos mais cautelosos, mas valeu pela dica... é pra se pensar mesmo.

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Eu aumentaria essa testo aí.

Tá tacando o pau na oxan, então dá uma porradinha na testo tbm.

Rapaz, 80mg de Oxan já era uma dose boa, 120mg é uma dose alta. Mas pelo visto, ela não deve ter o que diz que tem...

Na verdade a oxi é manipulada, em cápsulas 30mg... acabei de mandar uma pra dentro agora... tá no horário (6/6h), sinto que até o cheiro e o gosto é mais forte q a primeira de 20mg, e a fonte é totalmente confiável...

Postado
2 minutos atrás, CARLOS BESSA disse:

Método hard!!!

Muito pelo contrário, esse método é o menos prejudicial, digamos assim.

Oscilações hormonais causam colaterais, manter estável irá amenizar.

Na sua idade, provavelmente está ocorrendo uma queda da produção, poderia mandar 200mg/sem.

Postado

Na sua idade o conhecimento deve ser utilizado da melhor forma guerreiro.

Você está sendo bem pouco cauteloso utilizando tpc na verdade, bem pouco, resposta de regularização tende a decair com a idade é normal, agora imagine em modelo de ciclos.

Sugiro estudar o que puder do tema é sempre bom estar alinhado

1 minuto atrás, Luan Leal disse:

Na sua idade, provavelmente está ocorrendo uma queda da produção, poderia mandar 200mg/sem.

Exato, método sensato na verdade

Postado
1 minuto atrás, Luan Leal disse:

"poderia mandar 200mg/sem."

Sim, já mando 200mg/sem de deposteron...

2 minutos atrás, RDU disse:

Na sua idade o conhecimento deve ser utilizado da melhor forma guerreiro.

Você está sendo bem pouco cauteloso utilizando tpc na verdade, bem pouco, resposta de regularização tende a decair com a idade é normal, agora imagine em modelo de ciclos.

Sugiro estudar o que puder do tema é sempre bom estar alinhado

Exato, método sensato na verdade

Valeu, vou repensar esse processo, vou estudar esse assunto a fundo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...