Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Boldenona Dúvidas sobre divisão


Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde!! 

 

Meus dados:

- 27 anos

- Treino a 4 anos com interrupções

- Altura 1,77

- peso 73kg

- percentual de gordura 8%

 

 

1-8 Durateston(Landerland) 500mg/ semana

1-10 Boldenona(Top pharma)500mg/ semana

 

Minha dúvida é sobre as aplicações, pesquisei e vi que a melhor maneira de aplicar seria Dsdn, porém eu trabalho de plantão 24x48. Ou seja, não iria conseguir fazer a aplicação dsdn, pois sempre iria confrontar com o meu dia de escala. Gostaria de saber se posso dividir em 4 aplicações na semana, sendo 125mg dois dias seguidos e um dia não, aí depois mais 2 dias seguidos de 125mg de cada esteróide. Ai já bateria os 500mg de cada na semana. Ou gostaria de saber se teria uma maneira melhor de aplicar, lembrando que trabalho um dia e folgo dois. Obrigado, desde já... Fico no aguarde!!!

Editado por Hebertlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse eu, com essa sua rotina, faria como fiz no meu primeiro protocolo. Aplicações Seg e Quint. Mas eu estava usando Enantato, que tem uma MV maior.

No caso do Durateston, você até pode mandar Seg e Quint, mas perderá 2 ésteres sempre.

Porém não tem jeito, vai de Seg e Quint. (no caso, DS2DN).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estava pensando em aplicar 2x na semana, porém li sobre e vi a galera falando que aplicando dsdn, teria menores picos de testosterona, menores picos de estradiol, até os efeitos colaterais seriam menores e os ganhos seriam mais consistentes. Por isso questionei se essa forma que eu pensei em fazer, tbm seria melhor que aplicar 2x na semana.. no caso aplicaria 4x na semana... Ao invés de fracionar os 500mg em 2x, fracionária em 4x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2019 em 13:13, Hebertlima disse:

Pois é, eu estava pensando em aplicar 2x na semana, porém li sobre e vi a galera falando que aplicando dsdn, teria menores picos de testosterona, menores picos de estradiol, até os efeitos colaterais seriam menores e os ganhos seriam mais consistentes. Por isso questionei se essa forma que eu pensei em fazer, tbm seria melhor que aplicar 2x na semana.. no caso aplicaria 4x na semana... Ao invés de fracionar os 500mg em 2x, fracionária em 4x por semana.

Consegui dividi em 3 aplicações? Segunda, quarta e sexta? Estende esse ciclo para umas 15 semanas a bold vai bater bem lá pela décima semana e ai vc vai para? Estenda a dura até o fim de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, nyckojames disse:

Consegui dividi em 3 aplicações? Segunda, quarta e sexta? Estende esse ciclo para umas 15 semanas a bold vai bater bem lá pela décima semana e ai vc vai para? Estenda a dura até o fim de ciclo.

Opa, fala aí amigo blz? Então msm se eu colocasse para seg, qua e sex.. sempre iria ter um dia desses selecionados que eu estaria no trabalho. O meu problema era ter alguém pra aplicar, mas pensei em um jeito melhor para fazer as aplicações dsdn, no caso encaixar seg, qua e sex. Vou aprender a me auto aplicar, para quando estiver no trabalho eu conseguir manter os dias certinhos das aplicações. E quanto a Boldenona eu mudei de ideia, vou fazer Durateston+Oxandrolona... Quanto a 15 semanas, eu não pretendo estender por muito tempo, por isso optei pelo mínimo de tempo. Ai agorq vai ficar assim:

 

1-8 Durateston 500mg/semana

5-10 oxandrolona 60mg Tsd

 

Acha que desse jeito que eu falei tá tranquilo? Obs: Não pretendo passar de 8 semanas usando a Durateston.

Abraços!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Xinok disse:

Opa, fala aí amigo blz? Então msm se eu colocasse para seg, qua e sex.. sempre iria ter um dia desses selecionados que eu estaria no trabalho. O meu problema era ter alguém pra aplicar, mas pensei em um jeito melhor para fazer as aplicações dsdn, no caso encaixar seg, qua e sex. Vou aprender a me auto aplicar, para quando estiver no trabalho eu conseguir manter os dias certinhos das aplicações. E quanto a Boldenona eu mudei de ideia, vou fazer Durateston+Oxandrolona... Quanto a 15 semanas, eu não pretendo estender por muito tempo, por isso optei pelo mínimo de tempo. Ai agorq vai ficar assim:

 

1-8 Durateston 500mg/semana

5-10 oxandrolona 60mg Tsd

 

Acha que desse jeito que eu falei tá tranquilo? Obs: Não pretendo passar de 8 semanas usando a Durateston.

Abraços!!

 

Leve a dura até o fim do ciclo, qual o problema de fazer? isso? Se é pra ciclar que seja bem feito e bem estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2019 em 08:57, nyckojames disse:

Leve a dura até o fim do ciclo, qual o problema de fazer? isso? Se é pra ciclar que seja bem feito e bem estruturado.

Pq vc acha melhor levar a dura até o final? Eu optei por não levar e estender a oxandrolona 5-10, justamente para fazer a ponte para a TPC com a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Xinok disse:

Pq vc acha melhor levar a dura até o final? Eu optei por não levar e estender a oxandrolona 5-10, justamente para fazer a ponte para a TPC com a oxandrolona.

não vai mais utilizar boldenona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...