Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xinok

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Xinok

  1. Não, coloquei aí a cima que decidi mudar e usar oxandrolona no lugar da boldenona.
  2. Pq vc acha melhor levar a dura até o final? Eu optei por não levar e estender a oxandrolona 5-10, justamente para fazer a ponte para a TPC com a oxandrolona.
  3. Opa, fala aí amigo blz? Então msm se eu colocasse para seg, qua e sex.. sempre iria ter um dia desses selecionados que eu estaria no trabalho. O meu problema era ter alguém pra aplicar, mas pensei em um jeito melhor para fazer as aplicações dsdn, no caso encaixar seg, qua e sex. Vou aprender a me auto aplicar, para quando estiver no trabalho eu conseguir manter os dias certinhos das aplicações. E quanto a Boldenona eu mudei de ideia, vou fazer Durateston+Oxandrolona... Quanto a 15 semanas, eu não pretendo estender por muito tempo, por isso optei pelo mínimo de tempo. Ai agorq vai ficar assim: 1-8 Durateston 500mg/semana 5-10 oxandrolona 60mg Tsd Acha que desse jeito que eu falei tá tranquilo? Obs: Não pretendo passar de 8 semanas usando a Durateston. Abraços!!
  4. Pois é, eu estava pensando em aplicar 2x na semana, porém li sobre e vi a galera falando que aplicando dsdn, teria menores picos de testosterona, menores picos de estradiol, até os efeitos colaterais seriam menores e os ganhos seriam mais consistentes. Por isso questionei se essa forma que eu pensei em fazer, tbm seria melhor que aplicar 2x na semana.. no caso aplicaria 4x na semana... Ao invés de fracionar os 500mg em 2x, fracionária em 4x por semana.
  5. Fala galera, boa tarde!! Meus dados: - 27 anos - Treino a 4 anos com interrupções - Altura 1,77 - peso 73kg - percentual de gordura 8% 1-8 Durateston(Landerland) 500mg/ semana 1-10 Boldenona(Top pharma)500mg/ semana Minha dúvida é sobre as aplicações, pesquisei e vi que a melhor maneira de aplicar seria Dsdn, porém eu trabalho de plantão 24x48. Ou seja, não iria conseguir fazer a aplicação dsdn, pois sempre iria confrontar com o meu dia de escala. Gostaria de saber se posso dividir em 4 aplicações na semana, sendo 125mg dois dias seguidos e um dia não, aí depois mais 2 dias seguidos de 125mg de cada esteróide. Ai já bateria os 500mg de cada na semana. Ou gostaria de saber se teria uma maneira melhor de aplicar, lembrando que trabalho um dia e folgo dois. Obrigado, desde já... Fico no aguarde!!!
×
×
  • Criar Novo...