Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO 10 SEMANAS DECA+ DURA + TREMBOLONA

Posts Recomendados

Postado

Prezados, Saudações a todos. 

Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. 

Altura: 1,70

Peso: 88 kg

Braço contraído : 40 cm 

Perna 40 cm 

Quadril : 107 cm

IMC : 31

Gordura Visceral : 14%

Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário 

Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. 

Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. 

Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos:

Deca + Dura + Trembolona 

Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja  

Segunda - Dura 

Quarta - Deca 

Sexta - Trembolona

Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. 

O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA  e Tribulus . 

A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. 

Fico no aguardo para as ponderações e considerações

Postado
11 horas atrás, skoolw disse:

Prezados, Saudações a todos. 

Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. 

Altura: 1,70

Peso: 88 kg

Braço contraído : 40 cm 

Perna 40 cm 

Quadril : 107 cm

IMC : 31

Gordura Visceral : 14%

Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário 

Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. 

Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. 

Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos:

Deca + Dura + Trembolona 

Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja  

Segunda - Dura 

Quarta - Deca 

Sexta - Trembolona

Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. 

O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA  e Tribulus . 

A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. 

Fico no aguardo para as ponderações e considerações

Seu ciclo está todo torto.

Ajuste isso!

Durateston 500mg

Deca 400 a 600mg

Trembo 300 a 400mg

Sendo deca e dura dividida em 3 aplicações e trembo dia sim dia não. Também fique de olho em sua prolactina ou vai vira uma vaca leiteria.

Postado

poste a quantidade em mg dos farmacos parceiro, se não fica dificil avaliar.

Se você não souber controlar prolactina e e2 vai dar ruim isso ai, é um excelente combo deca + trembo, porém não 2 19nor na jogada que podem afetar a prolac

Postado

Dia das aplicações está horrível, sem respeitar nada da meia-vida das drogas. É pedir por mais colateral e menos resultado. Esse seu amigo aí realmente não sabe o que fala.

Deca e trembo... você não precisa disso, tenho certeza. São duas drogas da mesma família e bem difíceis de serem lidadas isoladamente, imagina quando utilizadas as mesmo tempo.

EU, na minha opinião de merda, escolheria uma testosterona e uma dessas duas drogas. Depois, ajustaria a dieta e manteria todos os devidos cuidados.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor
Em 20/01/2019 em 23:17, RCP1304 disse:

Se você misturar deca com trembo, ainda mais sem saber controlar, logo logo você vai ta dando leite.

vou nem comentar essa aplicação 1 vez por semana de cada, amigo da onça esse seu.

Em 21/01/2019 em 21:12, ShreddedBrah disse:

Dia das aplicações está horrível, sem respeitar nada da meia-vida das drogas. É pedir por mais colateral e menos resultado. Esse seu amigo aí realmente não sabe o que fala.

Deca e trembo... você não precisa disso, tenho certeza. São duas drogas da mesma família e bem difíceis de serem lidadas isoladamente, imagina quando utilizadas as mesmo tempo.

EU, na minha opinião de merda, escolheria uma testosterona e uma dessas duas drogas. Depois, ajustaria a dieta e manteria todos os devidos cuidados.

Em 21/01/2019 em 19:32, RDU disse:

poste a quantidade em mg dos farmacos parceiro, se não fica dificil avaliar.

Se você não souber controlar prolactina e e2 vai dar ruim isso ai, é um excelente combo deca + trembo, porém não 2 19nor na jogada que podem afetar a prolac

Agradecendo a todos que se prontificaram a opinar e ajudar de certa forma, uns mais detalhistas outros mais diretos, então resolvi mudar para o básico, tendo em vista as diversas  complexabilidade em se misturar e fazer combinações dos "produtos". Ainda mais na minha idade 35 anos. 

Pretendo Ganhar Masa com qualidade. 

Pretendo mudar para o ciclo de 8 semanas de DURA e Stano : Ambos da Landerland 

Caso tenham outras sugestões eu agradeço. 

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia sim Dia Não.

Postado

Joga 10 semanas, retire stano, manda oxan 80mg tsd 10 semanas também, é um ótimo protocolo parceiro, stano é complicado.

Postado

Cagada também. Stano não é para iniciantes e em 8 semanas você vai ter um perfil lipídico horroroso (o que é perigosíssimo).

1º ciclo vai bem só de testo, testo + ox ...

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor
Em 20/01/2019 em 23:17, RCP1304 disse:

Se você misturar deca com trembo, ainda mais sem saber controlar, logo logo você vai ta dando leite.

vou nem comentar essa aplicação 1 vez por semana de cada, amigo da onça esse seu.

Não é meu primeiro ciclo brother, mencionei no inicio do tópico que meu primeiro foi esse de 8 semanas. O único colateral que tive foram as espinhas que explodiram nas costas igual a um vulcão, as articulações não gritaram, e ficou de boa a líbio ficou acima do normal, senti muita sensibilidade mas não fiquei com peitinho de moça e nem jorrando leite. O que mais me assustou foram as espinhas, até fiz um acompanhamento profissional de dermatologia  para não ficar todo marcado. 

Depois das postagem comecei a tentar ver qual a diferença do stano X oxan  , qual impacto nos resultados mudar para oxan traria, tipo qual a vantagem e desvantagem de cada um deles? 

Alcançaria os mesmos resultados ? 

Grato. 

Pretendo iniciar na segunda feira próxima . Mas realmente fiquei na duvida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.