Postado 17/01/2019 às 13:02 01/17, 2019 Olá, pessoal, bom dia. Gostaria que avaliassem o meu treino. Aceito dicas, opiniões e possíveis alterações. Meus objetivos: perder gordura localizada e hipertrofia. Também faço corrida e caminhada 1h/dia. Segunda - Costa, biceps, panturrilha Terça - Peito, ombro, abdômen Quarta - Perna, triceps, panturrilha Quinta - Costa, biceps, abdômen Sexta - Peito, ombro, panturrilha Sábado - Perna, triceps, abdômen Peito (carga alta, 4 séries de 8 rep): - Supino reto - Supino inclinado - Cross over polia alta - Cross over polia baixa - Peck deck Ombro (carga alta, 4 séries de 8 rep): - Manguito - Desenvolvimento barra - Elevação lateral - Elevação frontal - Encolhimento barra Costas (carga alta, 4 séries de 8 rep): - Puxada frontal - Remada baixa - Remada alta - Remada curvada pegada invertida - Pull-down pegada fechada Biceps (carga alta, 4 séries de 8 rep): - Rosca direta barra w - Rosca alternada em pé - Scott - Rosca concentrada unilateral Tríceps (carga alta, 4 séries de 8 rep): - polia alta barra reta - corda - Rosca testa - Supino fechado Perna (carga alta, 4 séries de 15 rep): - Agachamento livre - Cadeira extensora - Hack - Cadeira flexora - Leg Press Panturrilha (carga alta, 4 séries de 15 rep): - Elevacao em pé - Elevacao sentado - Panturrilha no leg
Postado 18/01/2019 às 14:58 01/18, 2019 Na minha opinião, você esta colocando muitos exercicios. Você poderia dimuir um pouco e acrescentar no treino Segunda e Sexta triceps. Achei muitos exercícios para bíceps também. Ah e sobre gordura localizada, não tem como perder. O q da pra vc fazer é treinar mais aquele músculo e baixar o % de gordura geral ai ele ficará mais aparente. Abraços e bons ganhos!!
Crie uma conta ou entre para comentar