Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nature Word

carlitos

Posts Recomendados

Postado

boa tarde a todos,eu preciso de uma ajuda urgente de quem entende...to aqui com um pote de creatina 300g importada NATURE WORD ,que um brother me diz ser muito boa,mas eu nao encontro nada sobre ela por favor se alguem conhece me digam se é boa ate porque eu ainda nao abri o pote e se for o caso eu tento pegar minha grana de volta,flw? abraços.

Postado

Tbm nunca ouvi falar sobre a marca ... talvez vc foi enganado, procura sobre a marca, q provavelmente se chama ''nature wor[b]l[/b]d'' e não nature ''word'' , fike ligado ...

Postado

o nome da marca é nature world,desculpem eu digitei errado obs:no verso da embalagem tem um site que eu nao consigo abrir daqui do meu trabalho: WWW.NATUREWORLDSUPPLEMENTS.COM , tbm tem algumas informaçoes basicas sobre o produto,dentre elas a forma de tomar( exatamente como a gente conhece com fase de saturaçao e manutençao),composiçao(99 % monohidratada),e outros dados ,todos em ingles ,alem de estar lacrada,enfim a aparencia é de um produto bom ou normal,minha duvida é quanto a qualidade,meu amigo abriu a dele ontem mas eu nao quero nem posso ficar com ela de bobeira aqui e se eu nao conheço nem ninguem conhece, eu penso em repassar ou devolver.entendem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...