Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlitos

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carlitos

  1. o nome da marca é nature world,desculpem eu digitei errado obs:no verso da embalagem tem um site que eu nao consigo abrir daqui do meu trabalho: WWW.NATUREWORLDSUPPLEMENTS.COM , tbm tem algumas informaçoes basicas sobre o produto,dentre elas a forma de tomar( exatamente como a gente conhece com fase de saturaçao e manutençao),composiçao(99 % monohidratada),e outros dados ,todos em ingles ,alem de estar lacrada,enfim a aparencia é de um produto bom ou normal,minha duvida é quanto a qualidade,meu amigo abriu a dele ontem mas eu nao quero nem posso ficar com ela de bobeira aqui e se eu nao conheço nem ninguem conhece, eu penso em repassar ou devolver.entendem?
  2. boa tarde a todos,eu preciso de uma ajuda urgente de quem entende...to aqui com um pote de creatina 300g importada NATURE WORD ,que um brother me diz ser muito boa,mas eu nao encontro nada sobre ela por favor se alguem conhece me digam se é boa ate porque eu ainda nao abri o pote e se for o caso eu tento pegar minha grana de volta,flw? abraços.
  3. valeu pelas respostas...quando eu me refiro a '' media da massa isenta de gordura'' eu me refiro á media do que nós conseguimos ganhar de musculos sem gordura junto,somente de massa magra entende? e quanto a gordura eu sei que nos necessitamos de gordura ,mas deve haver uma faixa de ganho de peso sem q haja TANTO ganho de gordura junto,e evitando portanto aquele aspecto roliço de quem faz'' dieta de engorda'', essa era a minha duvida,abraços.
  4. Fala ae tranqüilo?Bom, antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que apesar deste ser meu primeiro post, eu já acompanho o fórum a algum tempo,alias não somente este fórum como outros,e ate comunidades do orkut,eu uso para tirar minhas duvidas quase sempre com sucesso,portanto conheço bem a ferramenta de busca,e antes de postar procurei bastante,ok? Vamos a minha duvida: Lendo sobre dietas e suplementação eu encontrei um consenso de que da mesma forma que não é interresante perder mais de 1 kg de gordura por semana (para evitar o "sacrifício" da massa magra), não seria sábio ganhar mais de 500g de massa por semana, pois qualquer excesso alem disso seria de gordura, ok. Mas, sendo assim, como em mais de 3 edições diferentes da Mens Helth, eu encontrei dietas: de 1 kg por semana, de 900 g semana, e de 3 kg por mês (700 g semana) todas elas segundo a revista dietas para ganho de puro músculo?. De acordo com a EXPERIENCIA de vocês isso é possível? , esse ganho superior ao meio kg semanal, qual seria a MEDIA de massa ISENTA DE GORDURA que um homem no limite saudável da dieta, treino, e suplementação consegue obter por mês?Obs.: deixando bem claro que todas envolvem o uso de suplementos e são elaboradas pra quem já treina do intermediário (meu caso) ao pesado. Desde já agradeço a atenção, bom minha outra duvida esta muito mais básica, envolve o armazenamento dos suplementos, é o seguinte: eu vou começar semana que vem a tomar aquele mix pos-treino de malto, whey, creatina, e amino, mas o que pega é que eu vou ter ir pro trabalho direto da academia, o que me obriga a levar os suplementos, sendo assim, será que tem algum problema eu fazer essa mistura “seca” em alguma garrafa antes de sair de casa, e depois do treino adicionar a água? Como vcs fazem? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...