Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel e Eixo HPT


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Bom dia!

 

Comecei a usar o Androgel na dosagem de 50mg e gostaria de saber se inibe o eixo, não consegui achar uma resposta conclusiva sobre isso ainda.

Alguém já usou?

Posso usar direto? É necessário TPC?

Estou usando e os resultados estão me agradando, ganhei massa magra, perdi gordura, aumentei as cargas e minha auto confiança subiu muito.

Estou usando a 1 mês.

Tenho 26 anos.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

38 minutes ago, CLINKZ17 said:

inibe o eixo

Sim, qualquer testosterona exógena inibe o eixo, isso porque a produção de testosterona é controlada por feedback negativo. 

Agora, 50mg de Androgel é para o senhor com testosterona baixa né meu filho, não para um cara de 26 anos e objetivos estéticos. 

Se você tinha níveis normais de testosterona, você simplesmente trocou a sua produção natural pela exógena, ou seja, você trocou seis por meia dúzia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Florence Noir Belot disse:

 

Sim, qualquer testosterona exógena inibe o eixo, isso porque a produção de testosterona é controlada por feedback negativo. 

Agora, 50mg de Androgel é para o senhor com testosterona baixa né meu filho, não para um cara de 26 anos e objetivos estéticos. 

Se você tinha níveis normais de testosterona, você simplesmente trocou a sua produção natural pela exógena, ou seja, você trocou seis por meia dúzia.

 

 

Pensei em dar um ´up´ na testo.

E a absorção varia de 10 a 30% pelo que li, então não é tanta coisa assim.

Não acredito que os níveis estavam normais pois estava fadigado e os ganhos estavam menores.

Agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em dar um ´up´ na testo.

E a absorção varia de 10 a 30% pelo que li, então não é tanta coisa assim.

Não acredito que os níveis estavam normais pois estava fadigado e os ganhos estavam menores.

Agradeço a resposta.

Up na Testo? E você sabe o que fará quando parar? Como parar? O que fazer?

Exatamente por isso que eu falei que você trocou seis por meia dúzia, a absorção desse Androgel é igual a produção diária de homem saudável.

Testo baixa sem exame é pura especulação. Fadiga e ganhos menores não estão diretamente relacionados aos níveis de Testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tomar só o restante que falta essa semana e mandar um tamoxifeno 20mg.

Treino há 4 anos e acho que estou estagnado com os ganhos.

Queria fazer um ciclo bacana mas tá complicado achar um médico pra prescrever algo pelo plano de saúde.

Obg pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tomar só o restante que falta essa semana e mandar um tamoxifeno 20mg.
Treino há 4 anos e acho que estou estagnado com os ganhos.
Queria fazer um ciclo bacana mas tá complicado achar um médico pra prescrever algo pelo plano de saúde.
Obg pelas respostas
Cara, nenhum médico pelo plano de saúde vai prescrever ciclo. Plano de saúde apenas reposição hormonal e se você precisar... e ainda assim a maioria dos protocolos, meu deus, é de chorar.
Ou você banca um médico particular ou faz por conta e banca os exames.
Aqui tem muita informação mastigada de como fazer.
Não estou dizendo que você deva fazer, mas esperar pelo plano de saúde... esquece!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...