Postado 23/03/2010 às 17:03 03/23, 2010 Objetivo: Hipertrofia fala galera, resolvi mudar um pouco meu horario de treino para mais cedo, para poder mandar um pouco mais de carbo na refeição pós-sólido, porque é uma das refeições mais importantes do dia né . minha dúvida é a seguinte meu almoço será meu pré-treino agora Almoço 300g Arroz integral/Batata Doce/Inhame 100g Frango/Peixe/Claras/Bovina Salada Pós-treino Sólido 250g Arroz integral/Batata Doce/Inhame 150g Frango/Peixe/Claras/Bovina Salada gostaria de saber se é melhor mandar 300g no pré e 250g no pós, ou o contrario ... e minha janta possui 150g de Frango/Peixe/Ovos, devo pegar 50g de alguma fonte de proteina e passar para o pré-treino, ou 100g já está de bom tamanho ? galera, é pequena minha dúvida, mas eu acho que o pouco é que faz a diferença né, haha espero a resposta da galera abraços Editado 23/03/2010 às 17:05 03/23, 2010 por maahxk (veja o histórico de edições)
Postado 23/03/2010 às 17:17 03/23, 2010 Então ninguém vai poder opinar com essas informações só. Pois não sabemos o resto da tua dieta... o básico é que vc tem que comer 2 gramas de proteína por kg... divida isso nas suas refeições. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 23/03/2010 às 19:18 03/23, 2010 sem avaliar o resto da sua dieta, so por cima assim, eu colocaria mais comida no pos! por experiencia propria mesmo, quando eu comia muito antes de treinar (meu almoço tambem é meu pre treino), eu me sentia pesado na academia. E é horrivel treinar assim...Entao passei a focar mais no pos treino e deixa o pre mais leve, pra que eu consiga treinar melhor... Abrazz
Postado 23/03/2010 às 20:06 03/23, 2010 Autor fala Janinha e junir_dnz, então, minha dieta, está mais ou menos nessa base 7 refeições 1º Carb+Prot 2º Prot+Gord 3º Pré-Treino Carb+Prot 4º Pós-Liquido Carb+Prot 5º Pós-Sólido Carb+Prot 6º Prot+Gord 7º Prot+Gord a dieta está numa base de 5g/kg de carb, 3g/kg de prot, 1g/kg de gord, deveria ter mais carboidratos no pré-treino ou no pós-treino ? e as proteinas, deveria pegar 50g da fonte da janta e passar para o pré ou deixaria mesmo la na janta ? abçs
Postado 23/03/2010 às 20:09 03/23, 2010 fala Janinha e junir_dnz, então, minha dieta, está mais ou menos nessa base 7 refeições 1º Carb+Prot 2º Prot+Gord 3º Pré-Treino Carb+Prot 4º Pós-Liquido Carb+Prot 5º Pós-Sólido Carb+Prot 6º Prot+Gord 7º Prot+Gord a dieta está numa base de 5g/kg de carb, 3g/kg de prot, 1g/kg de gord, deveria ter mais carboidratos no pré-treino ou no pós-treino ? e as proteinas, deveria pegar 50g da fonte da janta e passar para o pré ou deixaria mesmo la na janta ? abçs Quanto a sua duvida no primeiro post, continuo com a mesma resposta que dei anteriormente... sobre as proteinas, pegue o seu peso, multiplique por 3 e divida esse numero por 7 que é o numero de refeiçoes...assim a dieta fica mais balanceada e com uma divisao melhor de proteinas... minha opiniao! abrazz
Postado 23/03/2010 às 20:20 03/23, 2010 Autor Quanto a sua duvida no primeiro post, continuo com a mesma resposta que dei anteriormente... sobre as proteinas, pegue o seu peso, multiplique por 3 e divida esse numero por 7 que é o numero de refeiçoes...assim a dieta fica mais balanceada e com uma divisao melhor de proteinas... minha opiniao! abrazz fala junior_dnz primeiro, muito obrigado pela paciencia e atenção, mas assim, a dieta ja está montada, só que mudei de horario e gostaria de saber assim, na sua opinião, deveria por mais carbs no pré-treino ou no pós-sólido ? visando que os dois, nao sao nenhum horario tarde da noite, perto da hora de dormir .. valeu cara ! abraços
Postado 23/03/2010 às 20:42 03/23, 2010 ...eu colocaria mais comida no pos! por experiencia propria mesmo, quando eu comia muito antes de treinar (meu almoço tambem é meu pre treino), eu me sentia pesado na academia. E é horrivel treinar assim...Entao passei a focar mais no pos treino e deixa o pre mais leve, pra que eu consiga treinar melhor... eu respondi ali em cima...eu pelo menos, na minha dieta, dou prioridade em carboidratos no desjejum e no pos treino...no pre treino eu prefiro uma refeicao mais leve, pra nao pesar na hora do treino...
Postado 23/03/2010 às 21:01 03/23, 2010 Autor eu respondi ali em cima...eu pelo menos, na minha dieta, dou prioridade em carboidratos no desjejum e no pos treino...no pre treino eu prefiro uma refeicao mais leve, pra nao pesar na hora do treino... Ok então, vou fazer o mesmo, e ver se fica melhor ! viu cara, e a respeito das prots, no meu Pré-Treino(Almoço), tem 100g de Frango/Peixe, e laa na minha janta tem 150g, voce acharia melhor tirar 50g da fonte de proteina de la e colocar no pré-treino, ou deixa as 150g la mesmo por ser uma refeição Prot+Gord ? valeu por tudo cara, abçs
Postado 23/03/2010 às 21:08 03/23, 2010 o que eu procuro fazer é IGUALAR... por exemplo: se eu preciso de 300g de proteina por dia e eu tenho 6 refeiçoes eu coloco 50g de proteinas em cada refeiçao. Entendeu?
Postado 23/03/2010 às 23:35 03/23, 2010 Autor aah, entendi então nas proteinas, você nao da prioridade nas refeiçoes ? foi mal cara, é que eu nao tinha entendido, voce procura somente colocar mais carbos no pós-treino solido ..
Postado 23/03/2010 às 23:37 03/23, 2010 aah, entendi então nas proteinas, você nao da prioridade nas refeiçoes ? foi mal cara, é que eu nao tinha entendido, voce procura somente colocar mais carbos no pós-treino solido .. Eu dou prioridades nas proteinas em todas as refeicoes, porque ela é importante em todos os horarios...por isso divido igualmente... os carboidratos e gorduras voce pode manipular, colocando-os em horarios estrategicos para aumentar a efetividade da dieta. abrazz
Postado 23/03/2010 às 23:47 03/23, 2010 Autor Eu dou prioridades nas proteinas em todas as refeicoes, porque ela é importante em todos os horarios...por isso divido igualmente... os carboidratos e gorduras voce pode manipular, colocando-os em horarios estrategicos para aumentar a efetividade da dieta. abrazz entendo, como eu faço as 2 ultimas refeições prot+gord e talz, né ? entendi então, vou deixar do jeito que está mesmo, conforme for passando o tempo vou me ajeitando, qualquer coisa te pergunto.. ps: parabéns pelo cutt, resultados incrivelmente otimos ! abçs
Crie uma conta ou entre para comentar