Isabellacdob Postado Novembro 15, 2018 às 18:28 Postado Novembro 15, 2018 às 18:28 Olá ! Boa tarde! Comecei a ir em uma nutróloga esportiva e ela me receitou uma quantidade baixa de oxandrolona para usar durante 30 dias. Sempre pratiquei esportes e malho desde os 16, aos 20 dei uma relaxada por conta da faculdades com indas e vindas e voltei agora forte com 22. Meu exame de bioimpedância da InBody deu 22. Peso 58,5. e meço 1, 63. Minha dúvida é em relação aos meus treinos: Segunda, quarta e sexta faço meu único treino para o corpo todo enquanto, terça quinta e sábado faço racebootcamp, que é aerobico intenso + funcional. Será que faço só musculação e um treino mais elaborado, a, b, c , d, e ou contínuo dessa maneira? Quero ganhar massa magra e chegar na gordura corporal 19 , 18,5 . Desculpa qualquer ignorância, por isso estou me informando antes.
Hammerfire Postado Novembro 15, 2018 às 20:48 Postado Novembro 15, 2018 às 20:48 Seu tópico, infelizmente, está em uma área errada. Reveja isto, e poste de novo, com certeza todos irão te ajudar. Grande abraço e bons treinos.
Isabellacdob Postado Novembro 15, 2018 às 22:31 Autor Postado Novembro 15, 2018 às 22:31 Pode cree , kk Obrigada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora