Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas

junior_dnz

Posts Recomendados

Postado

Junior primeiramente queria dizer q a tabela é ducaaaaa!!! Mto bem elaborada com toda certeza, coisa de mestre mesmo!!! Já tinha uma tabelinha Mas nada se compara a essa...rs.... Galera sou novo aki queria postar uma dieta nova para avaliação, sera q alguem poderia me dizer como faço para colocar essa tabela excel do junior no post???? Ja tentei dar print screen, ja xinguei, bati, rezei e ate acendi uma vela....rs Mas nao consegui.... Alguem poderia me ajudar.... Obrigado pela atenção....

Postado (editado)
  Em 03/05/2010 em 18:30, Pimp my Body disse:

Junior primeiramente queria dizer q a tabela é ducaaaaa!!! Mto bem elaborada com toda certeza, coisa de mestre mesmo!!! Já tinha uma tabelinha Mas nada se compara a essa...rs.... Galera sou novo aki queria postar uma dieta nova para avaliação, sera q alguem poderia me dizer como faço para colocar essa tabela excel do junior no post???? Ja tentei dar print screen, ja xinguei, bati, rezei e ate acendi uma vela....rs Mas nao consegui.... Alguem poderia me ajudar.... Obrigado pela atenção....

Opa, valeu brother!

Entao, pra tu colocar ela no post voce precisa fazer o seguinte:

1- De um print screen na tela quando estiver mostrando a tabela.

2- Abra a tabela em algum editor de imagens, recorte a area da tabela e salve o arquivo em formato .JPEG (Se for no paint as imagens em JPEG ficam ruins, portanto salve como .PNG)

3- Va até o www.imageshack.us e faça o upload da imagem.

4- Pegue o link da imagem e coloque entre .

Pronto, sua foto aparecerá no post.

Qualquer duvida estamos a disposição!

Abrazzz

Editado por junior_dnz
Postado

Ae junior, ja utilizei a tabela na minha dieta e tal !

sem comentarios, muito boa mesmo, ta de parabéns, valeu pela contribuição ! :D

Postado
  Em 04/05/2010 em 01:08, junior_dnz disse:

Opa, valeu brother!

Entao, pra tu colocar ela no post voce precisa fazer o seguinte:

1- De um print screen na tela quando estiver mostrando a tabela.

2- Abra a tabela em algum editor de imagens, recorte a area da tabela e salve o arquivo em formato .JPEG (Se for no paint as imagens em JPEG ficam ruins, portanto salve como .PNG)

3- Va até o www.imageshack.us e faça o upload da imagem.

4- Pegue o link da imagem e coloque entre .

Pronto, sua foto aparecerá no post.

Qualquer duvida estamos a disposição!

Abrazzz

Putz brother valeu mesmo vou tentar agora.... Vamo q vamo.... Man vc é marilia... tenho um puta brother ai conhece o Fabio Vantini Palma???? Falow brother.... Mas valeu mesmo....

Postado
  Em 04/05/2010 em 01:55, Pimp my Body disse:

Putz brother valeu mesmo vou tentar agora.... Vamo q vamo.... Man vc é marilia... tenho um puta brother ai conhece o Fabio Vantini Palma???? Falow brother.... Mas valeu mesmo....

Opa, tenta la, se der algo errado me manda MP q eu te ajudo certinho =)

Cara, Fabio Vantini, de nome assim eu nao conheço cara...a cidade tambem nao é tao pequena assim aauhauhauah ele treina? se sim, sabe dizer aonde?

Abrazz

Postado

caraca, não vou poupar elogios, vc esta de parabens cara, eu fiz uma tabela e achei que estava organizada, depois que vi a sua fiquei de boca aberta.

Show de bolaa d+, muito obrigado ae pela contribuição, está otimo!

Postado

Meu, junior, 'brigadão!

Eu já acompanhava o fórum há um tempo, mas apenas agora que me registrei e comecei a frequentar pra valer a academia.

Impressionante quanto mais o cara lê, mais ele vê o quanto precisa aprender! Hahaha

Valeu de novo.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 04/06/2010 em 00:21, marceubuch disse:

Grande, mais um elogio para sua planilha, já estou utilizando... Por favor, verifique mas a proteina vegetal não está somando as calorias.

Opa, muito obrigado por apontar, ja corrigi e atualizei os links para a tabela corrigida.

@TOPIC

TABELA ATUALIZADA 03/06/2010

Postado

Com a ajuda que essa galera do fórum dá, só não cresce que não quer!

Parabéns cara, e obrigado, será de grande ajuda pra mim (ectomorfo).

Abraço!

[]'s

Postado

Realmente esse nova tabela matou a pau a versão antiga.

Mais uma vez parabéns Jr. =]

Me tira uma dúvida: qual o motivo pelo qual vc dividiu carb em 4 refeição e gordu em 3?

Ao menos para mim fica impossível cortar carb das 3 últimas refeições.

Postado
  Em 04/06/2010 em 02:55, Seven disse:

Muito boa a tabela!

Parabéns!

Em 05/06/2010 em 02:41, kigoU disse:

muito bom msm essa ferramente!!

uma mao nada roda!!

;QQ

Em 07/06/2010 em 04:44, Dryab disse:

Com a ajuda que essa galera do fórum dá, só não cresce que não quer!

Parabéns cara, e obrigado, será de grande ajuda pra mim (ectomorfo).

Abraço!

[]'s

Muito obrigado pelos elogios :)

Em 07/06/2010 em 17:08, Gijo disse:

Realmente esse nova tabela matou a pau a versão antiga.

Mais uma vez parabéns Jr. =]

Me tira uma dúvida: qual o motivo pelo qual vc dividiu carb em 4 refeição e gordu em 3?

Ao menos para mim fica impossível cortar carb das 3 últimas refeições.

Opa,

entao, esse é um costume que eu tenho nas minhas dietas. Separar os carboidratos das gorduras. Eu deixo os carboidratos para os periodos em que eu preciso de mais energia e as gorduras pra quando a demanda energetica é baixa (a noite por exemplo).

Pra mim tem funcionado muito bem em termos de resultados. E tambem parece que fica mais prazeroso, nao da aquela sensaçao ruim de quando voce come gordura + carboidrato + proteina, fica se sentindo pesado, seila.

Pra mim tem funcionado bem, e tem bastante gente que faz isso.

Abraço e obrigado por postar!

Postado

Entendi. Se possível tu pode me passar tua dieta em cut e bulk?

Fico viajando em como a galera faz por exemplo pra mandar albumina na ceia sem colocar alguma fruta ou algo doce pra tirar aquele gosto.

Postado
  Em 07/06/2010 em 19:37, Gijo disse:

Entendi. Se possível tu pode me passar tua dieta em cut e bulk?

Fico viajando em como a galera faz por exemplo pra mandar albumina na ceia sem colocar alguma fruta ou algo doce pra tirar aquele gosto.

Cara, a ultima dieta que eu fiz ta aqui no forum, eu postei ela.

Atualmente eu to montando uma dieta bem bacana, baseada na macro cycle diet. Assim que eu tiver tudo decidido eu vou postar aqui no forum com todos os detalhes e tudo mais. Vai ficar bem bacana mesmo.

Sobre a albumina, nao tem muito que voce possa fazer nao. Tente fazer meio a meio com whey (que alias fica ate mais eficiente). Eu faciz meio a meio WPC e Albumina, ai colocava a canela e um pouco de adocante, fica bem toleravel. Albumina pura com agua é só pra quem é muito rardicor mesmo, eu nao me encaixo hehe

abraço!

Postado
  Em 08/06/2010 em 23:15, junior_dnz disse:

Cara, a ultima dieta que eu fiz ta aqui no forum, eu postei ela.

Atualmente eu to montando uma dieta bem bacana, baseada na macro cycle diet. Assim que eu tiver tudo decidido eu vou postar aqui no forum com todos os detalhes e tudo mais. Vai ficar bem bacana mesmo.

Sobre a albumina, nao tem muito que voce possa fazer nao. Tente fazer meio a meio com whey (que alias fica ate mais eficiente). Eu faciz meio a meio WPC e Albumina, ai colocava a canela e um pouco de adocante, fica bem toleravel. Albumina pura com agua é só pra quem é muito rardicor mesmo, eu nao me encaixo hehe

abraço!

Sei qual é. Achei que você já tivesse feito outra depois daquela. =]

Gostei da idéia da canela + adoçante. Albumina pura com água só pra doido mesmo. :lol:

Essa macro cycle é tipo aquela que tem 3 dias com quantidades diferentes de carbo ou é a própria?

Postado
  Em 08/06/2010 em 23:41, Gijo disse:

Essa macro cycle é tipo aquela que tem 3 dias com quantidades diferentes de carbo ou é a própria?

Na verdade sao 3 dietas diferentes em uma, cada uma com uma quantidade especifica de macronutrientes e kcalorias de acordo com a necessidade do dia.

Por exemplo, um dia bem carregado de carboidratos para os dias de treino, um dia low carb na semana, outros dias medios...

É como se fosse um carb cycle, evoluido!

Abrazz

Postado

Cara Parabéns pelo tabela , SÉRIO MESMO.

Eu tenho um Excel intermediario , vou te falar voce é muito PHOD$% no excel , sérião.

Imagino o TRABALHÃO QUE TEVE.

Precisamos de mais pessoas como voce.

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.

Postado
  Em 09/06/2010 em 19:45, Reginaldo. disse:

Opa Junior, excelente a tabela mesmo.. mas aqui as calorias das proteínas vegetais não estão sendo somadas ainda..

Abraaço!

É, reparei isso tambem...ja corrigi, e upei as tabelas corrigidas.

Valeu Reginaldo!

Abraço!

Em 10/06/2010 em 00:28, All7x disse:

Muito foda cara

valeu mesmo xD

Opa, obrigado!

Abraço!

Em 10/06/2010 em 19:05, matuloko disse:

Cara Parabéns pelo tabela , SÉRIO MESMO.

Eu tenho um Excel intermediario , vou te falar voce é muito PHOD$% no excel , sérião.

Imagino o TRABALHÃO QUE TEVE.

Precisamos de mais pessoas como voce.

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.

Valeu brother! =)

Abraço!

Em 11/06/2010 em 16:36, Pa Prut disse:

Só uma dúvida... Essa TMB foi calculada pro sexo masculino né? Para o feminino é diferente... e aí?

Coloquei link para a versao com o calculo para o sexo feminino.

Da próxima vez um pouquinho mais de educação nao faria mal a ninguem...

Abraço!

@TOPIC

TABELA ATUALIZADA 11/06/2010

* Corrigido o problema em que as calorias das proteinas vegetais nao eram somadas as calorias totais da refeição.

* Adicionada versão feminina com o calculo de gasto calorico diário corrigido.

Postado
  Em 12/06/2010 em 01:47, Pa Prut disse:

hehehe, calma lá, me desculpe se pareci mal educada. Não foi a intenção, de forma alguma. Não falei como se fosse "E aí, mané, cadê a variação feminina??" hauhaua, só perguntei como fazia pra mulher, não foi num tom 'reclamatório' ou grosso :P

De qualquer forma eu só mudei ali a TMB final, pus de acordo com a fórmula que achei e ficou tudo ok. :)

Mas obrigada pela nova versão.

ahhhh sim...entendi errado mesmo :unsure:

foi mal hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...