Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parar o Bulking ou continuar?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou em bulking desde Julho, eu treino há 6 meses, eu estou com 17% de BF, tenho 1.70m e atualmente peso 65,5kg, quando iniciei na academia estava com 62kg, (sem dieta), e em Julho comecei a fazer, e me suplementar com creatina que me ajudou nos ganhos juntos com a dieta de bulking, porém agora fica a dúvida, devo continuar no bulking ou iniciar o cutting? Sou falso magro, eu tenho uma barriga desproporcional com o resto do meu corpo, e me sinto muito incomodado com isso, o que vocês acham? Devo ganhar mais massa pra ir pro cutting ou devo já ir pro cutting pra diminuir o BF (percentual de gordura)? E imaginando se eu for para o cutting, vai pesar muito no visual do físicoa perda de alguns kg de massa que a gente sempre acaba perdendo junto com a gordura? Valeu e abraço a todos. 

Postado

continua com o bulking!

Em 19/10/2018 em 20:41, Gabriel_17 disse:

vai pesar muito no visual do físicoa perda de alguns kg de massa que a gente sempre acaba perdendo junto com a gordura?

sim, vai pesar! se tu entrar em cutting agora mto provavelmente q vc vai voltar a estaca zero, vc esta começando a treinar agora, não tem que querer entrar em cutting logo, tem q pensar só em aumentar massa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.