Postado 11/10/2018 às 20:54 10/11, 2018 Bom, voltei a treinar faz exatamente 4 meses e 15 dias, e tive bons resultados até o terceiro mês mais ou menos, a partir dai o negocio começou a ficar mais lento. Já aumentei as calorias da minha dieta, mas os ganhos continuam sendo insignificantes, então penso que pode ser o treino, visto que não mudei, desde quando comecei. Sei que tem muitos tópicos ensinando a fazer isso, mas não importa quantos eu leia, eu sempre vou ficar em dúvida se eu mudei os exercícios corretos. Atualmente faço ABC2X Peito/Triceps: Supino reto Suplico inclinado Crucifixo no crossover Crucifixo no crossover polia baixa Rosca francesa Triceps corda Triceps pulley Costas/biceps Puxada na frente com pegada pronada Puxana atras com pegada pronada Serrote Remada baixa com triangulo Rosca direta Rosca unilateral alternada Rosca martelo Perna/ombro Agachamento leg press 45 Cadeira extensora Mesa flexora Panturrilha Desenvolvimento militar elevação lateral remada alta com barra Faço tudo 4x8 com o maximo de peso que eu consigo. Alguma dica para me ajudar a mudar? O instrutor da academia disse para eu tentar treinar costas/peito, biceps/triceps no mesmo dia. Sera que é bom? Obrigado desde já
Postado 13/10/2018 às 03:44 10/13, 2018 Em 11/10/2018 em 17:54, pedrohgimenez disse: Já aumentei as calorias da minha dieta, mas os ganhos continuam sendo insignificantes, então aumente mais! Em 11/10/2018 em 17:54, pedrohgimenez disse: Atualmente faço ABC2X Essa é a divisão de treino que mais gosto! Tenta mudar a divisão dos grupos musculares: PEITO / OMBRO / TRICEPS COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS PERNAS Deixa entre 3 e 4 exercicios para os musculos grandes e 1 ou 2 para os pequenos! Intercala estimulos mais tensionais (carga) com menas repetições no exercicios compostos (agacha/terra/supino...) como 3x6/4x6-8/5x5 e estimulos mais metabólicos com mais repetições nos isoladores como 4x10/3x12... Em 11/10/2018 em 17:54, pedrohgimenez disse: O instrutor da academia disse para eu tentar treinar costas/peito, biceps/triceps no mesmo dia. Sera que é bom? pode ser bom sim, estímulos diferentes, por mais simples ou complexos que sejam sempre quebrarão a homeostase e gerarão desenvolvimento.
Crie uma conta ou entre para comentar