Postado 6/10/2018 às 23:35 10/6, 2018 Boa noite pessoal , blz ? Então eu faço utilização de low doses de enantato de sim dia não 0.3 ml , porém fiquei 5 meses sem usar por uns problemas pessoais que eu tive , o problema é que voltei essa semana , porém minha 1 aplicação de 0.3ml de enantato inflamou , eu fiz o procedimentos de limpeza certinho , porém não me recordo se a agulha estava 100% reta, e quando tirei veio bastante sangue ( meu amigo disse que provavelmente acertei um vaso) e no dia seguinte estava bem inflamado e dolorido , hj esta sendo meu 3 dia ,teve uma pequena melhora comparado a dor do 1 dia mas, a inflamação está diminuindo mais está doendo ainda, é normal isso gente ? Estou tomando dorflex é um medicamento ruim para melhorar , não esta vermelho nem quente , não tive febre nem nada , me ajudem pf devo me preocupar ? Obg pela ajuda Editado 7/10/2018 às 05:01 10/7, 2018 por Arthur Martins Gomes (veja o histórico de edições)
Postado 7/10/2018 às 05:04 10/7, 2018 Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa. Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/10/2018 às 05:18 10/7, 2018 Autor 12 minutos atrás, MBD disse: Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa. Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir. No 1 dia eu n Consegui a levantar o braco , hj consigo mas a dor é forte ainda , tenho medo de virar abiceso, Meu amigo falou que para chegar a virar absurdo é mais complicado, eu li que teria que estar fazendo compressa quente passar alguma pomada , não acha interessante o uso de algo ,já é o 4 dia e a dor é meio q forte 15 minutos atrás, MBD disse: Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa. Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir. Eu apliquei do lado de uma pinta que eu tenho , será que pode ter algo a ver ? Sera que tem mais vasos próximo dela ? Fico preocupado , já é a segunda noite que acordo e fico mais de uma hora pesquisando a respeito
Postado 7/10/2018 às 05:40 10/7, 2018 Autor 34 minutos atrás, MBD disse: Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa. Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir. Está inchado sim , n é mto ,Mas tem um pequeno carosinho
Postado 7/10/2018 às 19:00 10/7, 2018 13 horas atrás, Arthur Martins Gomes disse: Está inchado sim , n é mto ,Mas tem um pequeno carosinho Então procure um médico se está com tanto medo assim. Pare de procurar ajuda na internet e procure ajuda de verdade. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/10/2018 às 12:20 10/10, 2018 Autor Em 07/10/2018 em 16:00, MBD disse: Então procure um médico se está com tanto medo assim. Pare de procurar ajuda na internet e procure ajuda de verdade. deixa te fazer uma pergunta , o meu ombro melhorou , começei a passar uma pomada melhorou ja no dia seguinte , e fiz uma aplicação no gluteo com a msm dosagem 0.3 enantato ,e no gluteo tbm fez um caroço e ja estou passando a pomada , uma coisa q percebi que talvez seja a droga que esta fazendo isso e nao pq acertei um vazo, porem antes quando usava ela , ela n fazia isso ( ela ficou 4 ~5 meses parada )
Crie uma conta ou entre para comentar