Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal , blz ? 

Então eu faço utilização de low doses de enantato de sim dia não 0.3 ml , porém fiquei 5 meses sem usar por uns problemas pessoais que eu tive , o problema é que voltei essa semana , porém minha 1 aplicação de 0.3ml de enantato inflamou , eu fiz o procedimentos de limpeza certinho , porém não me recordo se a agulha estava 100% reta,  e quando tirei veio bastante sangue ( meu amigo disse que provavelmente acertei um vaso)  e no dia seguinte estava bem inflamado e dolorido , hj esta sendo meu 3 dia ,teve uma pequena melhora comparado a dor do 1 dia mas, a inflamação está diminuindo mais está doendo ainda,  é normal isso gente ? Estou tomando dorflex é um medicamento ruim para melhorar , não esta vermelho nem quente , não tive febre nem nada , me ajudem pf devo me preocupar ? Obg pela ajuda :)

Editado por Arthur Martins Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MBD disse:

Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa.

 

Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir.

No 1 dia eu n Consegui a levantar o braco , hj consigo mas a dor é forte ainda , tenho medo de virar abiceso, Meu amigo falou que para chegar a virar absurdo é mais complicado,  eu li que teria que estar fazendo compressa quente passar alguma pomada , não acha interessante o uso de algo ,já é o 4 dia e a dor é meio q forte 

15 minutos atrás, MBD disse:

Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa.

 

Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir.

Eu apliquei do lado de uma pinta que eu tenho , será que pode ter algo a ver ? Sera que tem mais vasos próximo dela ? 

Fico preocupado , já é a segunda noite que acordo e fico mais de uma hora pesquisando a respeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MBD disse:

Se está passando e sem sinal de inflamação, relaxa.

 

Para com o Dorflex e deixa o corpo reagir.

Está inchado sim , n é mto ,Mas tem um  pequeno carosinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Arthur Martins Gomes disse:

Está inchado sim , n é mto ,Mas tem um  pequeno carosinho

 

Então procure um médico se está com tanto medo assim. Pare de procurar ajuda na internet e procure ajuda de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2018 em 16:00, MBD disse:

 

Então procure um médico se está com tanto medo assim. Pare de procurar ajuda na internet e procure ajuda de verdade.

deixa te fazer uma pergunta , o meu ombro melhorou , começei a passar uma pomada melhorou ja no dia seguinte , e fiz uma aplicação no gluteo com a msm dosagem 0.3 enantato ,e no gluteo tbm fez um caroço e ja estou passando a pomada , uma coisa q percebi que talvez seja a droga que esta fazendo isso e nao pq acertei um vazo, porem antes quando usava ela , ela n fazia isso ( ela ficou 4 ~5 meses parada ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...