Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas TPC Ciclo enantato de testosterona + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, fiz um ciclo de 6 semanas, obtive bons resultados: 8kg e uma melhora significativa na definição.

Agora minha dúvida surge a respeito da TPC, durante a aplicação/ingestão do ciclo não utilizei tamox ou qualquer outro tipo de remédio, apenas vitamina D.

Notei uma baixa no libido, e um pouco de espinhas, em geral mínima coisa de sensibilidade nos mamilos nada de caroço.. quando início o tratamento pós ciclo e fazer uso de quais substâncias?

Desde já, obrigado.

Postado

Depende do ciclo... Cada ciclo tem um timing de TPC diferente. 

Nos ajuda a te ajudar né...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Então, meu ciclo foi

500 mg de enantato por semana, uma aplicação na segunda e uma na quinta durante 6 semanas.

Oxandrolona:

20/20/40/40/60/60 também por 6 semanas..

Postado

TPC deve iniciar mais ou menos 30 dias após a última aplicação da testo.

TPC serms padrão com tamoxifeno.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, MBD disse:

TPC deve iniciar mais ou menos 30 dias após a última aplicação da testo.

TPC serms padrão com tamoxifeno.

Obrigado mano, pode me dizer como tomar?

1. todos os dias?

2. Por quanto tempo?

3. Em relação ao libido meia boca.. ir diminuindo as doses da testo ou simplesmente esperar os 30 dias e tomar tamox?

obrigadao novamente 

Editado por LivMonster (veja o histórico de edições)

Postado
9 horas atrás, LivMonster disse:

Obrigado mano, pode me dizer como tomar?

1. todos os dias?

2. Por quanto tempo?

3. Em relação ao libido meia boca.. ir diminuindo as doses da testo ou simplesmente esperar os 30 dias e tomar tamox?

obrigadao novamente 

Podia pesquisar um pouco né, esforço zero!

Mas como estou de bom humor vou ajudar.

Tamoxifeno por 15 dias TODO DIA 40mg seguido por mais 15 dias  TODO DIA 20mg de Tamoxifeno, totalizando 30 dias.

Interrompe totalmente a testo.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Pela 1 vez vou tomar um Enatato,mais gostaria de saber como devo tomar peso 70k, e não sei qual as dosagem certa a serem aplicadas e quero proteger meu ficado também, e não TPC não sei se tomo só o Tamox ou Tamox junto com o Clomid alguém pode mim ajudar 

Postado
1 hora atrás, R@dr!g@ disse:

Pela 1 vez vou tomar um Enatato,mais gostaria de saber como devo tomar peso 70k, e não sei qual as dosagem certa a serem aplicadas e quero proteger meu ficado também, e não TPC não sei se tomo só o Tamox ou Tamox junto com o Clomid alguém pode mim ajudar 

Se não sabe não tome. E não atrapalhe o tópico dos outros... Abra um tópico com as suas próprias dúvidas.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MBD disse:

Podia pesquisar um pouco né, esforço zero!

Mas como estou de bom humor vou ajudar.

Tamoxifeno por 15 dias TODO DIA 40mg seguido por mais 15 dias  TODO DIA 20mg de Tamoxifeno, totalizando 30 dias.

Interrompe totalmente a testo.

Obrigadao manoo!! Sou teu fã!!

Énoiss!! abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.